terça-feira, 21 de abril de 2015

Porque não?

Uma leitora escreveu este comentário sobre o blogueiro em noticiário próprio. Perguntou, se eu publicaria. Porque não? Não estou aqui para que me achem o máximo. Estou aqui trabalhando. 

"E se eu te disser que você é horrível e digno de pena, como muitos jornalistas que só vivem de fofocas, você irá publicar? Fica a dica.."

Ju França

23 comentários:

Anônimo disse...

Mas q é uma baita falta de educação da leitora isso é...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk beijinho no ombro pra gente tipo isso aí Toninho...parabéns pelo seu trabalho

Anônimo disse...

As vezes falta "espelho moral" para pessoas que fazem comentários assim.

Anônimo disse...

Toninho, Liberdade de Imprensa é isto aí, Parabéns ao seu Blog, e quem não tá satisfeito, simples, é só não acessar, ou então, crie um blog, todos temos o livre arbítrio de fazermos nossas escolhas. Abço.

kill disse...

O Ju, volta pra França e não fala besteira, rrzzsss.

Anônimo disse...

Gente.. que povo mais trouxa.. afff falam isso mais não sai do seu blog para ver as atualidades de Venceslau kkkkkkkkkkk, pena eh de pessoas que nem você ju franca!

Anônimo disse...

Na verdade muitas pessoas pensam como ela e só não dizem. Prefiro a imparcialidade das notícias. Cada fato tem os dois lados da questão e às vezes você apenas posta o que você pensa. Isso não é coisa de JORNALISTA, penso eu. Mas críticas só nos tornam melhores porque faz com que façamos uma reflexão do que somos e fazemos. Elogios nem sempre são sinceros. O mundo não gira apenas em volta do que pensamos. Bom dia pra você.

Anônimo disse...

engraçado que ela fala todo isso mas nao deixa de olhar o blog.. entao significa que os gostos dela são??? vou deixar esta interrogaçao.. sera que ela vai entender??
bom.. mas estou aqui para elogiar.. parabens pelo trabalho toninho e sucesso sempre..abraço

Anônimo disse...

Certíssima?! Mandou bem o comentário, porque é isso mesmo que você é Toninho. E quem defende é gente que gosta de ver o "circo pegar fogo", igual a quem publica as notícias sem noção e se acha o máximo.

Nélio Tavares

Anônimo disse...

Já fui pra França e vivo nela. Aqui não se cria gente mal educada.

Anônimo disse...

E se eu te disser q horrível é vc q através desse comentário semostrou uma tremenda sem educação e uma pessoa desrespeitosa q provavelmente ñ tem Deus no coração será q vc vai entender!!!!!

O Eldoradense disse...

O comentário da leitora, ainda que se enquadre no direito de liberdade de expressão, é de uma hostilidade gratuita, sem qualquer sentido.

Quanto ao blogueiro, o considero um profissional sério e competente, que tem o direito de expor os seus posicionamentos pessoais sobre qualquer assunto, independente de exercer a função jornalística.

Concordemos ou não, (e certamente eu tenho algumas divergências de opiniões com o blogueiro), isso é fruto da democracia, e eu penso que as pessoas possuem o direito de ter visões diferentes, e ainda assim, conviver de forma respeitosa, pacífica e amistosa. Romantismo ingênuo de um democrata? Talvez. Mas eu ainda prefiro acreditar nisso...

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk rachando com essa ju frança hahahaha, morre que passa

Anônimo disse...

E se eu disse que quem perde o tempo criticando outra pessoa ao invés de cuidar da própria vida, na realidade se torna inferior a pessoa criticada, isso eh pura inveja....



A propósito, quem eh Ju França msm?? Ela apresenta o jornal nacional?? Ah não, é mais uma desconhecida qualquer...

Anônimo disse...

Si tem uma coisa que não vejo na redacão do Toninho, é fofoca, essa Ju ta por fora.

Anônimo disse...

tONINHO NÃO COMPARE A SUA REGUA COM A DESSA MOÇA É UMA MULHER COM CERTEZA MAL AMADA.

Anônimo disse...

Toninho, te acho um grande jornalista que acredita e divulga os fatos de nossa cidade.

Parabéns pelo trabalho.

Fernando boscoli

Anônimo disse...

Vou dar minha opinião em relação as partes:

TONINHO: Pessoa inovadora, que através do blog fez com que toda região ficasse interligada nos assuntos. E por favor gente, não confundam blog com jornal, o Toninho sim utiliza-se desse mecanismo para informar a todos sobre fatos ocorridos, mas blog é uma pagina pessoal e ele tem todo direito de se manisfestar sobre seu lado, de publicar fatos pessoais com sua família que tem pessoas de sucesso e influente na sociedade de Presidente Venceslau, quer você queira ou não. Também vejo o Toninho mesmo não tendo obrigação, vejo ele na maior parte imparcial e outra coisa que acho muito importante ele não manipula a notícia como outros blogueiros a fim de ganhar prestígio.

JU FRANÇA:Faça um blog e tente ser tão capacitada quanto ao Toninho, isso lhe dará o direito de poder fazer críticas, mas faça isso com argumentos baseado fatos e não apenas em inveja, isso pode te fazer mal.

Abraços.

Anônimo disse...

Essa tal se acha o máximo, "fica a dica", quem é vc pra dar dica? Se enxerga, se vc acha isso uma página de fofoca, é pq é fofoqueira e se aproveita dela pra se atualizar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, horrível, horrível é vc q ñ respeita o trabalho e nem a opinião dos outros, ñ gosta, ñ acessa, simples assim. Ainda bem q ninguém precisa de sua opiniãozinha pra viver, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem q sua opiniãozinha ñ acrescenta em nada e nem diminui a capacidade do profissional q vc tentou agredir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero q vc encontre pela vida pessoas q te digam o mesmo qd acharem necessário, e essas com certeza terão razão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Prado disse...

Concordo com você, se ele se doeu tanto com o comentário é porque a carapuça serviu e ele não aceita críticas, só quer elogio, e isso está longe de acontecer.

Anônimo disse...

Acho que isso não tem a ver com Deus. Você equivoca-se ao dizer uma besteira dessa. Aqui o assunto é liberdade de expressão e não religião

Jean disse...

Concordo com você. E se o blogueiro se sente ofendido, não publique a notícia. Só dá mais ênfase ao assunto.

Jean disse...

Toninho! Deixe não esses comentários tomarem conta de você. Quanto mais se fala no assunto, mais ênfase se cria ao mesmo. Releve esses tipos de comentários, nem publique, pois assim não terá tantos "diz que me disse" e o foco do blog é reportagem, se não é fofoca não publique.