MARIDO MATA ESPOSA COM GOLPES DE FACÃO
Ifronteira
A lavradora Nilce Cardoso Rosa, de 51 anos, morreu após ser atingida com golpes de facão na cabeça e no pescoço, na noite desta segunda-feira (6), no Bairro Córrego Seco, em uma área rural, em Parapuã. Segundo a Polícia Militar, o responsável pelo crime é o marido da vítima, um aposentado, de 63 anos. O homem foi preso em flagrante.
Ainda segundo a polícia, uma discussão entre o casal teria motivado a agressão. Momentos antes do crime, o irmão do aposentado ligou para o celular do homem, por volta das 21h30, porém, ele não atendeu. Na sequência, uma hora depois, por volta das 22h30, o aposentado retornou a ligação do irmão e disse que teria discutido com sua esposa e que a havia golpeado com um facão.
Diante da informação, o irmão do agressor, um homem de 44 anos, chamou os policiais até a residência do casal para verificar o que havia ocorrido. Na área, os militares encontraram a lavradora ensanguentada e morta na cama. A vítima estava com cortes no pescoço e na cabeça e o facão, utilizado no crime, estava ao lado do corpo.
O aposentado estava sentado em uma cadeira, na área da casa, e foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Parapuã.
O homem irá responder pelo crime de homicídio. O indiciado foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A perícia compareceu até a área do crime e o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para a realização do laudo necroscópico.
O corpo de Nilce Cardoso Rosa será velado no Velório Municipal de Parapuã, na manhã desta terça-feira (7).
____________________________________________________
Lê Castanho
Nenhum comentário:
Postar um comentário