quarta-feira, 8 de abril de 2015

Manchetes

Jornal Tribuna Livre
Manchetes
"Aciprev lança campanha inédita com sorteio de dois carros".
"Bragato envia moção a presidente Dilma".
"Zé Carlão questiona CDHU sobre venda de imóveis".

____________________________________________________

Venceslau Cobranças

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem são os responsáveis? As coisas precisam ter mais transparência nessa cidade. Procurem sempre um advogado.

Anônimo disse...

Com todo respeito a Aciprev. Mas as pessoas saem daqui para comprar fora basicamente por 2 motivos: Preço e Atendimento.
E tem outra coisa, o preço à vista é um e no cartão tem juros.
Em Presidente Prudente e região o preço parcelado é o mesmo nas duas situações.
A Prestação de serviço em Venceslau é caríssima (qualquer coisa). Todo mundo já começa trazer de fora profissionais de várias áreas. E no comércio não é diferente. Um tênis você paga quase 300,00 aqui e em Prudente o mesmo sai por 180,00. Acho que em alguns momentos o esforço tem que ser real. Sorteio de carro? Preço a altura do bolso da população é melhor. Quem compra aqui são funcionários públicos e auxiliares de comércio. E ganham um salário de 800,00 reais líquido. Não recebem horas extras dos patrões e nenhum incentivo. Os mais abastados não precisam de carros de sorteios e preferem shoppings. A questão é a cidade precisa gerar mais empregos. Quem sabe oferecer incentivos para alguma indústria se instalar no município e dessa forma efetiva haveria mais pessoas comprando no comércio local, alugando casas e etc. Aliás alugar casa também está fora da realidade o preço. Prudente está bem mais barato. Coisas para se pensar e não tentar tapar o sol com a peneira. Só acho e cada um acha o que quiser. Mas é importante fortalecer o comércio local observando premissas de um outro ponto de vista. Reflexão amigos!
Não precisam concordar com este pensamento. Não escrevo aqui para que concordem comigo e sim para expressar uma simples opinião.

Anônimo disse...

Se reportarem aos arquivos, na gestão do MAURO VILLANOVA já foram dados dois gol's, não tem nada de inédito o q vemos é uma repetição danada. 0 q precisamos é receita para o município daí o comércio gira.

Anônimo disse...

tudo censurado? ok

Anônimo disse...

Af Maria!!
Sai pra lá seus Urucas!!

Anônimo disse...

"O trabalhador que recebe vencimentos compreendidos entre um e três salários mínimos não consome nada. Come, e olhe lá." (Luís Eulálio de Bueno Vidigal Filho)