G1/Prudente
O Corpo de Bombeiros de Dracena localizou o corpo do piloteiro, Valdevino Marcelino Neves, que virou o barco no Rio Paraná, em Paulicéia, por volta das 14h25 desta terça-feira (21). Segundo informações da corporação, o homem foi encontrado a aproximadamente 600 metros do local do acidente.
O homem desapareceu na manhã desta segunda-feira (20), quando o bote bateu em uma bóia de demarcação, segundo a Marinha. O turista que era levado pela embarcação conseguiu sair da água a nado, mas o piloteiro não.
Após ser acionado, por volta das 7h desta segunda-feira (20), o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo homem. Duas equipes atuaram nas águas do Rio Paraná, entre Paulicéia e Panorama. Os serviços foram interrompidos por volta das 19h, sem sucesso, e retomados nesta terça-feira (21), com trabalhos pela margem e na água. A corporação também contou com o apoio da Marinha e Polícia Ambiental.
Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro homens da corporação trabalhavam nas buscas no momento em que o corpo foi encontrado. Ainda de acordo com a corporação, o corpo será encaminhado para a perícia e logo após liberado para a família.
____________________________________________________
Sicoob
Nenhum comentário:
Postar um comentário