segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lacres de alumínio

Presidente Venceslau
LACRES DE ALUMÍNIO 
45 garrafas pet grandes cheias de lacres serão enviadas ao Hospital de Câncer
Texto feito com o auxílio de Rosângela Miranda



Um grande gesto de amor ao próximo partiu   do empresário venceslauense Luciano Ramos, dono do Mercado Ramos. Ele juntou por 10 anos 45 garrafas pet, das grandes, e agora está as enviando para o Hospital de Câncer de Barretos . Além dos lacres, Luciano também enviará alimentos. 

Pequenos gestos que se tornam atitudes louváveis, é que nos tornam diferentes e pode fazer a diferença. Aprendemos que a vida nos retorna o bem que fazemos como o espelho retorna nossa imagem.

"Uma atitude simples e que não custa nada pra ninguém",  disse Luciano Ramos.

Nota da Redação
O Blog do Toninho reconhece com carinho o esforço do empresário e o parabeniza pela ótima que presta a uma das grandes entidades de assistência hospitalar do país. Parabéns.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Clair disse...

Clair esse e meu amigo ele e a familia dele sempre simples e humilde e sempre ajudando o proximo abraços amigo e muitas felicidades

Anônimo disse...

Parabéns ao amigo Luciano e Wilson! Amigo Toninho, não vou dizer meu nome, mas sou empresário em Venceslau. O que se sabe do real valor dos lacres de alumínio é que eles podem ser transformados em diferentes bolsas, peças de vestuário e artigos de artesanato, aí sim agregando valor ao conjunto do trabalho artesanal!
http://www.revistaaluminio.com.br/recicla-inovacao/5/artigo210837-1.asp

Anônimo disse...

Parabéns, pela atitude, não te começo mas este país precisa mais de pessoas como você Luciano, e de menos corrupção.

Anônimo disse...

No ano de 2014, com esses lacres o Hospital de Câncer arrecadou R$ 1.500.000,00, ótima contribuição do Luciano, nota dez prá vc.

valdir morais disse...

Parabéns pela iniciativa,quando muitos pensam em benefícios próprio, feliz daqueles que conseguem ajudar o próximo.