quinta-feira, 16 de abril de 2015

Duas notas

Presidente Prudente
PREOCUPAÇÃO
Em matéria ontem no SPTV da TV Fronteira de Presidente Prudente, a informação é de que existe uma preocupação muito grande no comércio da cidade com relação à crise que afeta o consumo. Conforme a reportagem, houve queda acentuada nas vendas neste primeiro trimestre do ano no comparativo com o mesmo período do ano passado.

Brasil
GREVE GERAL?
Nada de passeata pela ruas nas principais cidades do país. O que está se anunciando agora em termos de protesto contra a corrupção no Brasil, é uma greve de um dia no mês de junho. Durante todo o dia de ontem, um texto correu pela internet anunciando a pretensão de para atividades em todo Brasil durante 24 horas a partir da meia-noite do dia 26. A princípio a ideia está sendo aceita positivamente por muita gente.
____________________________________________________

Mix Potato

7 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil só se for na sexta ou na segunda ai a gente emenda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ESSA GREVE DE UM DIA, DEVERIA SER NO DIA DAS ELEIÇÕES, SE NINGUEM VOTAR NESSE DIA, AÍ AS COISAS VÃO COMEÇAR A
MUDAR.

Anônimo disse...

Tem q parar mesmo, se o gigante não acorda a mamãe vai afunda o Brasil, bora la meu povo, vamo q vamo, greve geral dia 26.06.2015

Anônimo disse...

Galera, a próxima manifestação será um pouco diferente e gostei muito da idéia. Uma grande GREVE GERAL marcada para o dia 26/06/2015, de 00:00 até as 00:00 do dia seguinte. Vamos parar o Brasil por 24:00. Nada funcionará, ônibus, metrô, postos de gasolina, restaurantes, supermercados, etc... Assim mostraremos para o desgoverno da Presidenta e sua gangue, bando de baderneiros ladrões, que o Brasil não é deles. O Brasil é nosso! Povo que realmente alimenta a máquina de fazer dinheiro para eles. Nós que trabalhamos 5 meses por ano para pagar o dinheiro gasto na corrupção deste país. Por favor, você que está recebendo esta mensagem, divulgue-a ao máximo de pessoas que puder. Será em uma sexta-feira e dará tempo da mídia divulgar no final de semana, assim as notícias sobre o sucesso da GREVE GERAL repercutirá com resultado positivo para nós Brasileiros.

Anônimo disse...

Galera ai sim DONOS,dos postos,dos ônibus,supermercados,restaurantes e o governo tucano para o metro, ai sim nada funcionara ai sim eles mostrarão que é o verdadeiro donos do BRASIL, e nós pobres contribuintes seremos penalizados pela corrupção do PT e pelas viúvas do AÉCIO,que não aceitam a derrota eleitoral.SOCORRO.Não somos massa de manobra de politico perdedor que não aceita o resultado das urnas.

Unknown disse...

Tucano? Que piada! Na realidade eles simulam uma rivalidade que de fato não existe. Todo o nosso governo está corrompido, esses caras fazem o povo pensar que tem direito de escolha, mas todo esse falso papo de rivalidade entre eles não passa de manobra a fim de que toda a sociedade seja direcionada em aceitar a corrupção. Saindo a Dilma sairá o seis para entrar o meia-dúzia. O governo está TODO corrompido por corruptos, essa é a verdade. Não existe eleição, existe seleção, eles mesmos (os corruptos) com seus partidos políticos escolhem os seus representantes (também corruptos) para que o povo escolha como mais um futuro parasita para o Brasil.

Fora Dilma sim! Porém fora toda a CORJA política! O certo seria fazer um BOOT no país e expulsar todos esses porcos do poder e colocar gente honesta do povo e para o povo!

Democracia ou demoniocracia???

Na verdade vivemos um despotismo e felizmente aos poucos o povo está percebendo isso! Os governantes simplesmente ignoram as manifestações e continuam criando leis injustas, promovendo impunidades, explorando o povo e usando a mídia para que todos fiquem felizes com toda essa SUJEIRA!

Os partidos políticos nada mais são do que meios de dividir a opinião pública a fim de promover corruptos conspiradores corporativistas. Dividir e conquistar. Um povo dividido é um povo conquistado.

Pronto falei!!!

Nunno disse...

Vamos parar mesmo, nada funcionar.
Mas parar no dia da eleição, é burrice.
Aí, fica tudo como está e nada muda.