segunda-feira, 2 de março de 2015

Últimas do Blog

Má notícia
Acabei de ficar sabendo que a Usina Alcídia, a mais antiga da região, situada município de Teodoro Sampaio, pertencente ao Grupo Odebretch, vai fechar. São mais algumas centenas de empregos para a "cucuia".

Movimento
Também soube que os funcionários da Alcídia deverão efetuar um protesto forte contra o fechamento da indústria ainda nesta semana. O que não pode acontecer de forma alguma, é essa tendência pender para o lado da ETH, em Mirante do Paranapanema.

Boa notícia
Vem ai mais uma etapa de venda e novos terrenos no Residencial Petrona.

11 comentários:

Anônimo disse...

Se este governo oermanecer ate o final do ano o Brasil vai acabar infeliamente.alguem tem que tomar uma providencia Urgente

Anônimo disse...

A Odebrech é uma das empreiteiras envolvidas no esquema do Petrolão. Os funcionarios que não tem nada a ver com isso é quem mais uma vez irão pagar o pato, e não roubaram nadav de ninguem, não pagaram propina, ou obtiveram bantagens ilicitas. Podem ter certeza, isso é só o começo, as demissões, o desemprego vão assolar o pais. Eles deveriam se juntar aos caminhoneiros para pedir o impeachment da Dilma.

Anônimo disse...

ETH é do mesmo grupo.
empresario de visão tem e deve tomar atitudes drasticas.
esta dando prejuízo mais do que correto fechar, me diga qual empresa usara seu capital por mera e simples pena de alguem.
antes de criticar, sendo voce empresario usaria suas reservas somente para agradar e manter funcionarios sem fazerem nada???

Anônimo disse...

Toninho, é que você não tá sabendo, a eth também está demitindo, só que eles estão mandando aos poucos.

Anônimo disse...

A Destilaria Alcídia é a primeira usina de álcool do Brasil, na realidade sofreu um grande desfalque na década de 90, vários diretores estavam envolvidos, foi roubada por longo tempo, depois disso nunca mais aprumou.

Anônimo disse...

ola toninho? eu trabalho lá, a empresa esta demitindo sim só que todos os anos isso é normal, são pessoas que não querem trabalhar,a crise que o setor esta passando não é de hoje, só que ao mesmo tempo que eles estão demitindo estão contratando também.
A empresa paga tudo certinho, todos os nossos direitos então falar o quê?

Anônimo disse...

Quando comecei a ler: "Acabei de ficar sabendo que a Usina Alcídia..." Juro que pensei: "Deve ser boa noticia!!!"

Anônimo disse...

Isso que dá voltar na Dilma.....agora aguenta a consequência....vai voltar no 13 que dá nisso....

Anônimo disse...

Informação correta é que a unidade de mirante não vai moer esse ano,

Anônimo disse...

A Odebrech tb faz obras para o Governo de Estado Alkmin ela vai ter que se reciclar para voltar as obras ou será que não existe propinas nessas obras?

Anônimo disse...

Já saiu no UOL e TERRA que o PSDB recebeu propina da Petrobras e agora será que é bom chamar os caminhoneiros tb!