quinta-feira, 19 de março de 2015

Música do Dia


Rascal Flatts
What Hurts The Most

I can take the rainon the roof of this
empty house, that don't bother me
I can take a few tears now and
then and just let them out
I'm not afraid to cry
Every once in a while even though
going on with you gone still upsets me
There are days
Every now and again I pretend
I'm okay but that's not what gets me
[...]
 O Que Mais Dói

 Eu consigo aguentar a chuva no teto desta
 casa vazia, isso não me incomoda
 Eu posso tirar algumas lágrimas agora e
 depois apenas deixar elas rolarem
 Eu não tenho medo de chorar
 De vez em quando em um tempo, mesmo
 pensando que continuar sem você me chateia
 Há alguns dias
 Como agora e novamente, em que eu finjo que
 estou bem mas não é isso que me incomoda
 [...]
____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: