PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO E CÁRCERE PRIVADO
G1
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de estuprar e manter uma mulher de 26 anos em cárcere privado por oito dias no bairro Vila Senhor do Bonfim, em Presidente Venceslau, por volta da 1h desta segunda-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher era obrigada a realizar relações sexuais diariamente.
Ainda conforme a PM, a vítima atuava como garota de programa e estava em cárcere privado desde o dia 8 de fevereiro. Em depoimento, ela disse que o envolvido, que já foi autuado por tráfico de drogas e era seu ex-companheiro, saiu da prisão e a arrastou pelos cabelos até a residência do detido.
A mulher ainda contou para os policiais militares que todos os dias o homem a ameaçava com uma faca. A mãe dele residia no local, porém não conseguiu pedir ajuda, conforme a corporação.
Assim que conseguiu fugir, a vítima foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência. A polícia não informou detalhes sobre como ela conseguiu escapar da residência. Um exame de corpo de delito foi feito e o estupro foi confirmado, segundo a polícia.
O homem foi preso em flagrante durante a madrugada na própria casa e levado para a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, conforme a Polícia Civil.
_____________________________________________________
Sanduba do Bem
5 comentários:
E ainda tem gente que pede mais penitenciárias. Essas porcarias acabaram com a nossa cidade infestada de trastes.
Ah tah
De predador vai virar presa.
VAI SER PADEIRO DESCUIDADO NA CADEIA.
PRESIDENTE EPITACIO NÃO TÊM PENITENCIARIA E ESTA PIOR QUE VENCESLAU
SEU MANÉ.
Postar um comentário