quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Projeto de lei

Brasil
DEPUTADO MAJOR OLÍMPIO
CRIME DE RECEPTAÇÃO
Assessoria de Imprensa

Nessa terça-feira, dia 10 de fevereiro de 2015, o deputado Major Olímpio apresentou o Projeto de Lei Nº 277/2015, que aumenta a pena do crime de receptação em sua forma simples e qualificada.

É de conhecimento de toda população brasileira o vínculo entre os autores de crimes contra o patrimônio, com a atividade ilícita de receptação, tornando-se necessária a maior rigidez no Código Penal no que tange à punição do crime de receptação, pois através dele, demais crimes estão conexos, como o roubo e furto de veículos e de cargas.

Com o PL Nº 277, o Deputado Major Olímpio pretende reprimir esse tipo de prática, apenando de forma mais severa os que a praticarem, pois sem o receptador estar-se-ia retirando a possibilidade de cometimentos de demais crimes contra o patrimônio, tanto em sua forma simples, quanto em sua forma qualificada.
_____________________________________________________

Sicredi

4 comentários:

Anônimo disse...

toninho vc esta equivocado pois o major so nao apresentou este projeto como a aprovaçao da pec 300 ,crime hediondo para executor de agente de estado, e reduçao da maioridade penal! e toninho o cara chegou chegando e ainda com outro linha dura do bolsonaro o p-ais agora so nao vai se nao quiserem!

Anônimo disse...

Eu ia escrever algo à respeito do comentário do anônimo ai de cima, mas desisti. Acho perda de tempo contradizer alguém que admira um indivíduo como esse deputado bolsonaro!!

Anônimo disse...

para quem nao gosta do olimpio e do bolsonaro so pode ser vagabundo ou parente de vagabundo de cadeia ou melhor quem anda na contra mao da vida ,estes sao os caras goste quem gostar!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não só a classe política mas toda a sociedade brasileira devia atentar para que a IMPUNIDADE não prevaleça.Aumentinhos de pena que se cumpre a metade da metade não adianta.O Brasil precisa da PRISÂO PERPETUA logo.E viva Bolsonaro,Feliciano,Levy Fidelix.Só falam a verdade.