domingo, 15 de fevereiro de 2015

Falecimento de jovem

Presidente Venceslau
FALECEU

DANILO ALCEU SORIGOTTI DA SILVA, 23 anos, vitimado por acidente de moto neste domingo às 7h10 no centro de Presidente Epitácio. Seu corpo está sendo velado na Organização Presidente e será sepultado nesta segunda-feira, às 14 horas no cemitério de Presidente Venceslau.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meus sentimentos a toda família que DEUS conforte seus corações

CARLA ZIPER- VEREADORA disse...

UMA PERCA MUITO GRANDE PARA A NOSSA POPULAÇÃO, UM GAROTO NOVO SENDO CEIFADO POR ACIDENTES DE MOTOS. A FAMILIA SORIGOTTI MEUS PESAMES.QUE DEUS OS CONFORTE O CORAÇÃO DESTA FAMILIA INLUTADA.

Anônimo disse...

Os irmãos sorigotti meios sofridos com percas, perdeu pai Alceu em acidente, Vítor perdeu a filha em acidente bárbaro queimada, e agora Alzira perde o filho de acidente ... Deus conforte o coração dessa família rezando para que todos tenham paz

Anônimo disse...

Vc deixou saudades!!!!!

o irmão desesperado disse...

que tragédia nessa familia em vamos mais as igrejas e deixar de tantas baladas que DEUS de o consolo e conforto a todos

Sueli disse...

Eu sei o que essa familia está sentindo. Uma dor imensa , não dá nem p descrever, mais se a pegue em Deus, só Ele amenizara essa dor.Meus sinceros sentimentos.

Anonimo disse...

Vereadora, seria PERDA?

Anônimo disse...

Seu babaca de anonimo das 17:54 deixa a nossa vereadora falar do jeito que ela achar melhor problema é dela, o que voce tem com isso deixa o coloquial dela com o povao, seu invejoso ou invejosa.

cristina disse...

Que falta de respeito,esse povo tem para com outros,no minimo não sabem o que é a dor da perda e por isso ficam ai falando besteiras e até discutindo como se posta comentário alem de irônicos a ainda cheio de maldades