Presidente Prudente
MENINO MORTO NA ORLA
Sepultamento foi hoje em Presidente Prudente
* Nota extraída do site G1/Prudente
O corpo do adolescente de 13 anos que morreu em um acidente na Orla de Presidente Epitácio foi enterrado na manhã desta sexta-feira (2), no Cemitério São João Batista, em Presidente Prudente. O sepultamento aconteceu às 9h.
Leonardo Mota estava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um automóvel na madrugada de quinta-feira (1º), por volta das 5h30. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro.
O menino residia em Presidente Prudente e estava em Presidente Epitácio junto com familiares para a comemoração da chegada do Ano Novo. De acordo com parentes, Lucas era um menino amoroso, alegre, muito querido com os parentes e só queria se divertir.
"Ele ficava todo contente quando vinha para Epitácio. Trazia roupas novas e fazia toda uma preparação. Estávamos na casa da minha irmã e depois ele desceu para a Orla com os primos", explicou o aposentado Carlos Dargesso, de 61 anos, tio do menino.
A tia que levou o garoto para Presidente Epitácio, Tânia Mota, de 39 anos, lamenta o acontecido. "Podia ter acontecido com meu filho, com meus outros sobrinhos... Foi uma fatalidade", relata.
Ela frisa ainda que o fato de não possuir plano de saúde impossibilitou um sepultamento mais digno. "O enterro estava marcado para 10h30, mas foi antecipado para 9h em razão do estado do corpo. Estava inchado demais, tanto que o caixão não pôde ser aberto pela última vez", contou a tia.
O primo do adolescente, Wilson Dargesso, pede atuação uma atuação intensa da polícia na investigação. "Parece que já existe um suspeito pelo crime, mas a gente espera que as autoridades sejam mais ativas nesses momentos. Tinha muita gente no local, é impossível que ninguém tenha visto".
A Polícia Civil afirmou que investiga o caso e que as buscas seguem até que o motorista que causou o acidente seja identificado.
3 comentários:
gente com o final de ano o povo bebe e nen se quer liga pro que faz agorra ta ai a fatalidade tinha que apordeser na cadeia esse vagabundo pra que o ano que vem ele nao mata maiss ninguem
COMO pode,,por uma imprudência de uma pessoa,causar tanta dor,não da pra confiar mais em sair na rua porque a maioria dos motoristas nas festas e em dias comuns estão bêbados,dá pra contar os motoristas que não são imprudentes. E agora quem vai acabar com a dor dessa familia
E agora quem vai acabar com a dor dessa familia,que horror as pessoas sair para se divertir e acaba morrendo,por imprudência dos outros .essa pessoa tem que ver o sol nascer quadrado
Postar um comentário