sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Noticiário

Obras da Raposo
As cidades da região devem sentir o impacto da diminuição das obras da Rodovia Raposo Tavares. No ano passado várias empreiteiras trabalharam na duplicação do trecho entre Presidente Prudente e Presidente Epitácio e o serviço está concluído em cerca de 85%. Com isso empresas que tinham dezenas de homens trabalhando já estão indo embora, diminuindo o comércio e consumo nas cidades. 

Trevo e dispositivo
Ainda faltam para serem concluídos, os trevos de Caiuá e o dispositivo de retorno entre Caiuá e Presidente Epitácio. Outra obra que também deverá ser feita neste ano na Raposo Tavares será a passagem requisitada pelo prefeito Jorge Duran para o bairro Vencesville. 

Existe um erro
A CART já colocou sinalização de ambiente no trecho entre Presidente Venceslau e Presidente Prudente na Rodovia Raposo Tavares. A velocidade permitida é de 110 km/hora para automóveis, só que o nosso blog notou um erro na baixada das duas pontes sobre o Rio São Bartolomeu em Piquerobi. Em vez de colocar uma placa indicando que ali passa o Rio São Bartolomeu, colocaram Rio Saltinho. 
_____________________________________________________

Liane Automóveis

Nenhum comentário: