sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Noticiário

Triste
A gente não consegue entender até onde chega o fanatismo. Os mortos de Paris, jornalistas que se utilizavam do humor para se comunicar, aniquilados com balas de fuzis em nome de um "credo". Isso é o horrível. Faz a gente repensar o homem mais uma vez. Uma pena.

Liberdade de expressão
A liberdade de expressão está entre as mais importantes das liberdades. Com ela é que surgem as críticas ou discussões que consertam os erros para minimizar o sofrimento, a clausura, a guerra, a morte. Só nos países onde a liberdade de expressão é respeitada é que a sociedades evoluem.

4 comentários:

Anônimo disse...

O complicado eh tentar enxergar o ponto de vista deles.
os caras sao treinados desde pequenos e ocorre a lavagem cerebral, dizendo que os ocidentais sao o mal do mundo.
igual somos ensinados desde pequeno que jesus eh o messias, eles sao ensinados que se vc morrer pela Jihad, vc estara fazendo algo bom.

Na historia humana sempre houve conflitos religiosos, os cristaos sao os maiores genocidas da historia.

Ninguem lembra disso, pois eh mais facil criticar o diferente.


Repudio qualquer tipo de ataque. Desde os fanaticos religiosos, ate a invasão americana no oriente medio.

Anônimo disse...

EM QUE MELHOROU A VIDA DE ALGUÉM NO MUNDO COM AS SATIRAS DELES ,DEVE SE RESPEITAR A TODOS SEM FAZER CHACOTA COM NINGUÉM ,PLANTA COLHE

Anônimo disse...

NÃO SE DEFENDE EM HIPÓTESE ALGUMA TAMANHO ATO DE BARBÁRIE,MAS QUANDO VC FALA EM "UM CREDO",LEMBRE-SE QUE É A RELIGIÃO QUE MAIS CRESCE NO MUNDO.

Anônimo disse...

O que os "jornalistas" faziam não era expressão em busca de um objetivo, é simplesmente tirar sarro com todo mundo se colocando acima de todas as coisas, não acho correto o que aconteceu, mas é compreensível...