segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Irregularidades de convênios

Marabá Paulista
PREFEITURA É OBRIGADA A DEVOLVER DINHEIRO
O prefeito Hamiltinho de Marabá Paulista sofre com os danos das gestões anteriores
No sábado passado o prefeito Hamiltinho esteve na Rádio Jovem Som de Presidente Venceslau e na redação do Blog do Toninho. Cedeu entrevista falada, destacando que sua gestão está sendo obrigada a devolver mais de R$ 800 mil ao governo do Estado devido a irregularidades de convênios de gestões anteriores. Ouça a matéria com atenção e saiba o que está acontecendo:

26 comentários:

Anônimo disse...

Toninho,gostaria de fazer um apelo para que a Prefeitura Tome providencia a respeito de uma casa no Jardim Europa, na Rua Itália número 225. A mesma encontrasse fechada a mais ou menos dois anos, está com muita sujeira folhas secas etc.. já presenciei vizinhos jogando mais lixo. O local e ideal para o criadouro do mosquito palha, sou morador aqui no bairro e já perdi dois cachorros com leishmaniose na mesma semana. O pessoal da prefeitura não passam la.

Anônimo disse...

Alguém tá surpreso?

Anônimo disse...

caro prefeito Hamiltinho, boa sorte muito trabalho e paciência os resultados serão evidenciados pela população de Marabá Paulista, o seu comprometimento é de um filho para o pai a herança e para os seu filhos, e filhos da terra, de uma comunidade feliz

Anônimo disse...

Uma cidade limpa e bem iluminada, aceita a sugestão,da contrução de uma fonte luminosa na praça da igreja santa Terezinha, parabéns prefeito Hamiltinho.

Anônimo disse...

Somente nos fins de semana vou a Marabá Paulista mas começo a ver diferenças principalmente na limpeza publica bons sinais,cidade limpa povo ordeiro e desenvolvido,força prefeito não deixe se levar por pessoas que só sabe olhar para o próprio umbigo,e não se importa com sua comunidade.a recompensa e de quem convive e vive para servir o próximo.

Anônimo disse...

Obs: O comentário das 20:28 e em Presidente Venceslau.

Anônimo disse...

Sr.toninho moré sabemos da importacia do jornal da jovem som,e do blog, para a comunidade nossa e da região,que se abra e buque mais dialogo com prefeitos para que falem do dia a dia das nossas cidades quem sabe assim acaba as maracutaias de administradores desonestos,que tanto envergonha este pais assim saberemos em quem votar nas próximas eleições.

Anônimo disse...

trabalho e honestidade e o que se espera de um bom prefeito,e que o passado nos sirva de exemplo,quantos nesta prefeitura eriqueceram e ao fim empobreceram Hamilton não se preocupa com os críticos e os políticos dezonestos deles a justiça cuida e não demora.

Anônimo disse...

bom trabalho prefeito Hamilton sales,não se mistura com esse dinheiro sujo devolve mesmo,dinheiro limpo vira basta honestidade com o gasto do nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Estamos falando de "erros de administração anteriores" e o pessoal vem agradecer cidade limpa? Manter a cidade limpa é obrigação mesmo.
Mas uma auditoria bem séria poderia desvendar o que houve tim tim por tim. vamos lá prefeito mostre a população a que veio.

Anônimo disse...

Marabá merece a reposição das arvore na entrada da nossa cidade que tanto ebelezava,os visitantes adoravam e nos também, uma cidade diferente esperamos para marabá investimento no turismo rural vai ser legal,pesque e paque festas juninas e outras atividade rurais.

Anônimo disse...

engracado soh devolve ninguem ve punicao esperamos que nao seja desculpas somente para desviar atncao do povo se fazendo de vitima como os demais e apos a saida do atual os mesmos erros aparecerem, obras mal feitais e mal administrada soh tapa buraco aos leigos onde nao se contrata ninguem se terceriza as obras e nao reza um contrato com clausulas onde se exige mao de obra local ok, nao temos equipe tecnica na cidade ou temos poucas mas q gerasse ao menos outros setores, mas enfim precisamos de mais alem do q se esta faznd, pois isso eh pouco.

Anônimo disse...

Primeira audita-se e depois pune-se.

Anônimo disse...

Árvores no começo da cidade, cidade limpa. Por isso que Marabá não vai pra frente. Prefeito de capacidade faz as coisas quieto e as resolvem não vão para rádio ou mídia pra falar de gestões anterior. E outra até quando vai se esconder atrás dos erros do passado? Ja estamos no terceiro ano de seu mandato e ai? Agora faço as mesmas perguntas que vcs fizeram a dois anos. praça, cadê a piscina, ou melhor cadê a capacidade?

Anônimo disse...

Cidade limpa??? O caminhão do lixo não tem dia certo para passar... Tem semana q passa uma vez... Outras duas ... Não existe uma lixeira.... Bom isso não é de hj ..... As ruas de saída pras estradas rurais são depósitos fe lixo e carniça dos açougueiros. .... A escola não tem uma pintura a anos.... Vamos ganhar 2...,eu disse 2 penitenciárias.... Quer dizer o IDEB vai pra pqp.... Só retrata o perfil dos políticos brasileiros melhor preso q estudante.... Não vejo diferença nenhuma do prefeito atual para os anteriores.... Cada um prejudicou a cidade a seu modo... Saúde ??? Pessoas prejudicada por causa do mal atendimento .... Escola sem professor.... Professor sem aluno.... Reforma lenta igual a lesma..... O campo precisou o vereador ir pessoalmente com amigos arrumar o campo para evento importante .... Então caros amigos .... São todos iguais.... Temos é q não votar em mais ninguém .... Pq essa idolatria a candidatos é coisa de babaca q não tem o mínimo conhecimento sobre política... Ou está levando alguma vantagem financeira ..... Pois estamos vivendo uma época de crise a nível nacional... O que esperar a nivel municipal???? #acorda povo....

Anônimo disse...

kkkk ja foi colocada a fonte de pedras. Nem banco tem que dirá fonte iluminosa.

Anônimo disse...

no minino esse fulano q falou mal ai da cidade,enfim falando de escola,saude q o lixo nem passa p recolher,no minimo é um dos puxas do ex prefeito,e ainda por cima mentiroso

Anônimo disse...

É muito fácil julgar a atual administração. ....vc com certeza deve ter votado contra e como tal não faz nada para ajudar ou melhorar. ...antes de criticar pq vc não faz alguma coisa boa ... .queria q vc tivesse no lugar dele. ...pela forma q vc fala já teria levado nossa cidade pro buraco....sou um munícipe. ...boa dependo sã prefeitura. ...antes pois cc prefeito pq ninguém faz milagres principalmente pegando um Titanic no fundo do mar. ....devagar vc chega lá. ....

Anônimo disse...

vergonha cade o dinheiro, pra onde foi.Cade gestores anteriores para falar pra onde foi.

Anônimo disse...

nego nao ta realizado porque acabou a teta.

Anônimo disse...

povo de maraba num vale é nada, cambada de senvergonhos,na época dozezão os puchas sacos estavão todos ,por sima,agora o prefeito colocou cada elemento no seu devido lugar, quer vida boa trabalhem ,mal agradecidos. so acho,continue trabalhando hemilton, vc vai chegar la fé em deus e força. abraço.

Anônimo disse...

E no mínimo vc deve ser parente do prefeito, que esta reformando a casa, passeando nas praias. que tbm ta mamando na teta da prefeitura.

Anônimo disse...

Aproveita que é só esse ano. Prefiro anular meu voto . Falo que um ano de mandato colocaria tudo em ordem. Só tem papo

Anônimo disse...

Quanto mais eu leio mais me admiro com a capacidade que o ser humano tem de julgar....Se todos se unissem quem sabe problemas seriam resolvidos....mas nao ....aqui se respira..come...bebe e dorme politica...sempre existirao os pros e os contras...sabemos que houve um arrombo muito grande ...ninguem inventou...está lá.. provado...cabe a justiça julgar e condenar..infelizmente a capacidade que o ser humano tem de lesar os outros em proveito proprio nao importando que a populaçao passará pro privações existe...nao adianta ficar ofendendo ...humilhando o atual prefeito...ele quer e tem vontade de fazer algo pela nossa cidade mas a situação é complicada...se fosse outro continuaria na corrupçao mas nao, por ele tentar ser honesto e tentar fazer a coisa correta é que ele está sendo julgado e condenado ....todo esse problema que marabá enfrenta nao aconteceram nos ultimos 2 anos e sim de 10 12 anos pra cá...e tb nada se resolve em 2 anos...pensem ...antes de julgar...tentem ajudar....é a nossa cidade que está em jogo. Quero deixar claro que nao dependo da prefiutura pra nada mas minha vida foi feita dentro de maraba...

Anônimo disse...

Pode ter certeza ,essas pessoas que estão criticando com certeza,são pessoas que votaram contra.Hoje graças a DEUS TEMOS Caminhões para o lixo,temos ambulãncia novas,e vans,antes tinham ambulancia com as portas caindo,e transporte de alunos em estado de calamidade.hoje temos medicos,antes nao tinham.A cidade so tinham lixo.Senhor prefeito,tem que fazer igual o ex prefeito enche a prefeitura de funcionarios,e deixar os pagamentos atrasados ai sim o senhor vai ser otimo prefeito.

Anônimo disse...

É só de carro que a cidade precisa. Tem médico? E estão escondidos aonde que ninguém vê. Mais funcionários na prefeitura? E os carros que que chegaram pra saúde é realmente usado pra saúde? Cadê a Educação? Cadê o lazer.