sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Eventos regionais

Escolas de samba
Está sendo discutido, e muito, a informação de que não haverá desfiles de escolas de sampa em Presidente Epitácio este ano. Muitas pessoas mostram-se insatisfeitas no Facebook e acham que a falta do desfile enfraquecerá o carnaval epitaciano. A assessoria do prefeito enviou nota aos setores de imprensa explicando o que aconteceu para que as escolas não fossem para à avenida, mas mesmo assim as críticas continuam.

Panorama
Quem gostou da desistência de realização dos desfiles de escolas de samba de Presidente Epitácio no carnaval foi o município de Panorama que vem anunciando uma promoção atraente para os foliões neste ano com a presença de trios elétricos e diversos grupos musicais. Se um lado alguns choram, do outro os outros riem.

Equilíbrio
Algo interessante acontece em notícias sobre reuniões populares nas cidades ao nosso redor. Alguns órgãos de imprensa e até de assessoria oficial se perdem em números. Todos sabem que em promoções regionais, principalmente nas cidades que estão no extremo oeste do Estado, não há condições de realizar eventos com público acima de 14 mil pessoas e as vezes anunciam que em determinado evento estiveram 40 mil. Já vi notícias de que o público para tal evento poderia chegar a 80 mil pessoas, o que seria o equivalente a seis vezes o número de habitantes da cidade. O bom é jogar com a realidade e deixar as fantasias de lado. 
_____________________________________________________

Espaço Mulher

4 comentários:

Anônimo disse...

mais do que certo, não apresentou contas do ano anterior fica sem verba para o ano seguinte; porque será que não se haje assim aqui com a FAIVE, ate agora não se fala em balanço de 2014, por que será heim!!!

Dilma disse...

Boa noite
Preciso de ajuda...
Ontem a noite o cachorro da minha mãe fugiu perto da Capela Bonfim e ainda não foi encontrado. É um maltês branco que atende pelo nome de Bob.
Eu não estava na cidade pois estava trabalhando fora e cheguei hoje, mas vizinho disse que um homem em um gol branco acabou pegando ele.
Acredito eu por ter ficado com dó de estar perdido.Mas por favor se alguém ver ou souber de algo me avisem.
Minha mãe sempre cuidou e amou muito seus cachorros e está sofrendo com isso...
Desde já agradeço...
DILMA
Tel para contato : 981494042

Anônimo disse...

Parabéns ao Prefeito. Aqui tbém não deveria ter FAIVE até que seja esclarecido a população do ROMBO de 2012. Penso eu.

Anônimo disse...

Esse prefeito de Epitácio me parece ser justo...... É isso mesmo se as escolas sabiam que teria q prestar conta pq não fez....isso cheira mal.......ai vem o próximo ano é feito a liberação do recurso e no próximo e no próximo....... Sr prefeito VC esta de. Parabéns...... Precisamos de pessoas assim no comando..... Ou então vira casa sem dono