segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Basquete feminino

Brasília
VENCESLAU E BRASÍLIA DUELAM PELA LBF
Globo Esporte/TV Fronteira

Com uma vitória cada e apenas um ponto de diferença na Liga de Basquete Feminino (LBF), Brasília e Presidente Venceslau se enfrentam nesta segunda-feira (19), às 20h, no Ginásio Clube Vizinhança, no Distrito Federal. Ambos os times perderam na rodada do último sábado (17) e precisam da vitória para se reabilitarem no campeonato.

Brasília é o lanterna da competição, em décimo lugar. Nos últimos dois jogos, contra São José e Maranhão Basquete, não conseguiu nenhum resultado positivo. Com a única vitória no início do torneio, a equipe do Distrito Federal segue com um seis pontos em cinco rodadas disputadas.

E a má fase não é somente nos resultados. Para a partida contra Presidente Venceslau, a equipe brasiliense não poderá contar com a lateral Micaela Jacintho, um dos destaques do time, devido a uma contusão no joelho.

Acima na tabela por duas posições, em oitavo lugar, Venceslau foca nesta partida para conseguir somar pontos e voltar para o Oeste Paulista com a vitória. Há cinco dias, o time do interior paulista viaja para cumprir a tabela de três jogos em diferentes estados e, até o momento, sofreram derrotas consecutivas para Santo André e Maranhão Basquete.

Sabendo da dificuldade que encontrarão, o preparador físico da equipe Carlos Eduardo Mello, Kadu, explica que, mesmo o time de Brasília não estar em uma situação confortável na LBF, as venceslauenses não podem dar bobeira.

"É um elenco muito esperto. O adversário se reforçou bastante este ano, inclusive com meninas que já possuem histórico de seleção. Vamos conversar e rever os erros dos jogos anteriores para que não se repitam e, assim, alcançarmos a vitória", afirma Kadu.
_____________________________________________________

Mix Malhas

3 comentários:

Anônimo disse...

sabem que vao vencer para tentar apagar a vergonha das ultimas partidas mas ja estao se justificando para uma possivel derrota ,vao jogar contra uma equipe infinitamente inferior.

Anônimo disse...

O Bom da Mix Malha é o atendimento da D.Marina e Luany.

Anônimo disse...

VERDADE MIX MALHA SÃO ELAS.