segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Rodovia Raposo Tavares

Região
DUPLICAÇÃO TRANSFORMA SP-270
Assessoria de Imprensa
A SP-270 Rodovia Raposo Tavares, uma das principais artérias rodoviárias de São Paulo, que faz conexão com os Estados do Mato Grosso do Sul e do Paraná, está sendo totalmente transformada com a duplicação. Há obras num trecho de mais de 80 quilômetros, entre Presidente Prudente e Presidente Epitácio. O trabalho segue em ritmo acelerado nas diversas frentes de obra com o emprego de veículos, equipamentos e máquinas especializados. O trecho pista multivias, do km 569+000 ao km 654+700, está sendo duplicado com a instalação de barreira de segurança rígida do tipo New Jersey para separar o fluxo de veículos de sentidos opostos, conforme prevê o Contrato de Concessão. O pavimento já existente está em recuperação. Até o final de dezembro de 2014, a Raposo Tavares estará totalmente duplicada, com duas pistas, cada uma com duas faixas de rolamento, acostamentos, sistema de drenagem para escoar a água da chuva, sinalização horizontal e vertical e obras complementares. Também estão em construção 12 novos dispositivos para acesso e/ou retorno e outros 17 já existentes estão passando por melhorias e/ou ampliações. Dos 12 novos dispositivos, um deles, o do km 581+000 (no município de Presidente Bernardes) já está pronto e outros oito também serão entregues ainda em 2014. Os três restantes serão entregues até 2015. Dos 17 dispositivos previstos para serem reformados ou ampliados, nove já estão prontos, três serão entregues ainda em 2014 e outros cinco, até 2017. Com a duplicação, com os novos dispositivos construídos e outros dispositivos reformados, a Raposo Tavares será uma rodovia mais moderna, segura e confortável. A barreira New Jersey divide o fluxo de veículos de sentidos opostos e, portanto, evita as colisões frontais. Já os dispositivos possibilitam o acesso e/ou retorno seguro, acabando com as passagens dos veículos em níveis e, desta forma, contribuem para a redução de acidentes.
_____________________________________________________

Mix Malhas

7 comentários:

Anônimo disse...

otima explicação. Mas a pergunta que não quer calar? Quem vai pagar e o preço de toda essa obra, os trevos quem é que paga? a duplicação é o governo ou a cart quem paga? poderiam verificar melhor isso !

Anônimo disse...

D.Marina, Felipe, Luani e toda equipe - Show de bola. Mix Malhas desde quando abriu é um sucesso só.

Anônimo disse...

E um trabalho de merda que vcs fazem ne??? Acumulando agua, aonde foi refeito o asfalto ja tem mto buraco, varios trechos cm o piso deteriorado....me explica essa CART???

Anônimo disse...

Nem é o governo e nem a Cart seu babaca. è O POVAOOOOO nosso imposto arrecadado pelo governo. Trouxaaaaaaa

Anônimo disse...

E se você precisa de calças Legging para academia procure a Mix Malhas. Show de qualidade e bom gosto.

Anônimo disse...

EU SÓ VOU DE MIX MALHAS.

Anônimo disse...

O asfalto esta muito ruim ainda Toninho, só quem ja eserimentou uma castelo branco para saber como essa rodovia ainda tem muito que melhorar, as barreiras estão de parabens mas a qualidade do asfalto nota 0, so quero que o roubo nas cabine seja recompensado quero uma rodovia digna ao menos...