sábado, 27 de dezembro de 2014

Réveillon

Presidente Epitácio
VIRADA DE ANO NA ORLA
G1/TV Fronteira
Os preparativos para o réveillon de Presidente Epitácio estão a todo o vapor. O evento, que tem início oficialmente por volta das 22h do dia 31 de dezembro, deve reunir mais de 15 mil pessoas na Orla. As informações são do secretário de Turismo e Cultura, Frank Zocante Duranti. Ainda conforme o secretário, a virada deve contar com aproximadamente 20 minutos de queima fogos, fato que “é o ápice”. O evento conta também com trio elétrico e com a apresentação de uma banda, que deve ser definida na próxima terça-feira (30), de acordo com Duranti. Nas últimas horas de 2014, a Orla de Presidente Epitácio se transforma “em uma Copacabana caipira”, devido ao alto movimento. “Podemos constatar que há diversas famílias reunidas em barracas que aproveitam o evento”, afirmou o secretário. Junto com o carnaval, a virada de ano em Presidente Epitácio é um dos maiores eventos do município, além de ser “extremamente importante para a cidade, pois atende moradores e turistas”, segundo Duranti. Após a queima de fogos haverá também o EpiFolia, evento particular.
_____________________________________________________

Mix Potato

6 comentários:

Anônimo disse...

O lugar é maravilhoso.Mas não é uma Copacabana Caipira. E um evento na realidade De P.Epitacio.Me desculpe.

Anônimo disse...

E o carnaval que não vai acontecer!!

Anônimo disse...

Nossa copacabana caipira que absurdo pelo menos tem alguma coisa que presta porque aqui em pv todo ano é a mesma coisa chata quem acha isso nunca foi lá se reunir com a familia que falta de consideração com as familias que vão la

Anônimo disse...

Caipira? Sempre vou la e confesso fiquei super magoada com a afirmaçao, comentario infeliz

Anônimo disse...

vo pra igreja.to fora.

Anônimo disse...

Caipira por ser no "interior", seus trouxas. Parem de mimimi. Povinho tosco que se ofende com qualquer coisa. Vão dormir que ganham mais!