quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Três últimas notícias de ontem

Atlético confirma favoritismo
O Atlético Mineiro conquistou pela primeira vez o título da Copa do Brasil vencendo ontem à noite o Cruzeiro no Mineiro por 0 x 1. O gol foi marcado no final o primeiro tempo por Diego Tardelli. 

Mega-Sena acumulou
Com as dezenas  4   6   11   43   54   56, o prêmio da Mega Sena acumulou na noite de ontem. O próximo sorteio, no sábado que vem, poderá ser de R$ 7,5 milhões. 

São Paulo é desclassificado
O time paulista caiu diante do Atlético Nacional de Medellin na cobrança de pênaltis e foi desclassificado nas semifinais da Copa Sul Americana 2014. Em pleno Morumbi, o São Paulo venceu a partida por 1 x 0, mas este placar se igualou à vitória do time colombiano, levando a decisão para os pênaltis. Alan Kardec e Tolói erraram suas cobranças. Todos os colombianos marcaram. 

2 comentários:

O Eldoradense disse...

O "Mineirão" testemunhou ontem o título inédito da Copa do Brasil conquistado pelo Atlético Mineiro. Há cinco dias, o mesmo estádio havia comemorado a conquista do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, após vitória da raposa sobre o Goiás.

Quem acompanha futebol regularmente precisa admitir: os gramados brasileiros foram dominados com propriedade pelos mineiros. O Cruzeiro com extrema regularidade nos pontos corridos, e o Atlético Mineiro protagonizando viradas espetaculares na Copa do Brasil. Vale lembrar que a desclassificação do São Paulo pela Copa Sul-Americana, ontem, no Morumbi fez com que NENHUM grande clube paulista levantasse qualquer taça neste ano.

Os "gigantes" de São Paulo não venceram sequer o Campeonato Paulista, conquistado com justiça pelo Ituano, batendo o Santos na final. E olha que o Palmeiras corre o risco real de rebaixamento em pleno estádio novinho em folha!

Portanto, não é exagero dizer que o futebol brasileiro em 2014 teve gosto de "pão de queijo". E para 2015, se mantiverem o bom futebol deste ano, galo e raposa prometem protagonizar uma luta sensacional pela "Libertadores". Nada mais justo, pois o ideal libertário em nosso país nasceu em Minas Gerais, através da figura heroica de Tiradentes. "Libertadores Que Sera Tamem"

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Complementando o comentário de O Eldoradense. O Futebol mineiro vem demonstrando essa supremacia desde o ano de 2013, quando o Cruzeiro sagrou-se Campeão do Campeonato Brasileiro e o Atlético Mineiro da Libertadores e os clubes paulistas assistindo a tudo, já que o Flamengo arrebatou a Copa do Brasil. O ano de 2014 apenas ratificou o crescimento e a pujança do futebol mineiro. Na política então, ocorreu a mesma coisa que na Copa do Brasil, com dois mineiros (Aécio - Cruzeirense e Dilma - Atleticana), disputando a final da Presidência da República. Deu galo!