segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Replantio de árvores

Presidente Venceslau
PLANTANDO IPÊS
Recebemos a reclamação do leitor Alvaro Carlos de que o setor que cuida de áreas verdes de Presidente Venceslau vem destruindo as mudas de muitas árvores que estão sendo plantadas por ele e seu pessoal no canteiro central da Rua Mário Bonifácio. Ele contou ao nosso blog que já é a terceira vez que as árvores são plantadas e no dia que os funcionários da prefeitura vão fazer o trabalho de limpeza com a roçadeira, acabam cortando os brotos de árvores juntos. Já foram plantadas mais de 70 árvores de ipês e perdidas. Agora disse que fará um tipo de inventário da plantação destas árvores e registrará o mesmo junto ao Ministério Público. "Estamos fazendo um investimento no verde da cidade e as pessoas que deveriam cuidar dele, não estão tendo a devida atenção, e isso é preocupante e desgastante para nós que estamos plantando as árvores", comentou.
_____________________________________________________

Sicredi

9 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo Alvaro,quem deveria cuidar não cuida,o pessoal da prefeitura que faz a poda dos matos nos canteiros centrais são desleixados trabalham conversando e sem prestar atenção no que estão fazendo,é comum durante a roçagem ver pedras e paus voando pra todo lado correndo risco de acertar carros e pedestres isso porque eles devem ter preguiça de usar aquelas redes de proteção,se é que elas existem na prefeitura!

Anônimo disse...

FICARIA LEGAL SE ELE E OS AJUDANTES DELE COMPRASSEM UMA ÁREA PARA PLANTAR ESSAS ARVORES, AO INVÉS DE PLANTAR SÓ NA RUA QUE ELE MORA.
ACHO QUE CABE AO PESSOAL AUTORIZADO DA PREFEITURA, QUE VEM TRABALHANDO MUITO BEM, SABER ONDE PLANTAR OU NÃO ARVORES.
PERDE-SE O TRONO MAS NÃO QUER SE PERDER A MAJESTADE.
FICA AQUI A DICA.

Anônimo disse...

Plantar arvores e uma obrigação de todos deveria ser obrigatório que na frente de cada casa ou comércio deveria ter uma arvore plantada...parabens Alvaro pela iniciativa.

Anônimo disse...

Mto engraçado... se não é limpo o canteiro se ouve critica, se corta o broto da árvore da conversa.
EITA POVO QUE GOSTA DE UMA CONVERSA.

Carlos Henrique disse...

Para quem cortou os lindos flamboyants da praça do bosque e agora quer se aparecer por causa de duas ou tres mudas de árvores que podem muito bem serem substituidas por mudas doadas gratuitamente pelo horto florestal, é coisa para rir mesmo.

Toninho, gostamos muito do seu blog mas tente evitar esse tipo de postagem para poupar sua imagem e sua credibilidade do blog.

Abraços e todo nosso apoio aos competentes servidores municipais da SEAAMA.

Anônimo disse...

Larga de ser burro meu caro.
o amigo soh reclamou da falta de atenção.

Anônimo disse...

Que comentario de funcionario de prefeitura kkkkkkk
ngm disse q o trabalho nao esta ocorrendo, mas o leitor reclamou da FALTA DE ATENÇÃO. E isso eh vdd.
Tem um gordinho q fiscaliza na prefeitura,nem sei o nome dele e nem quero saber, durante quarenta mnt observei ele, num dia que estavam limpando uma das praças da cidade, e o kra nao saiu do banco da praça pra ajudar em nada, ficou logo ao lado da tubaina e do pao com mortadela kkkkl

Anônimo disse...

"Duas ou três mudas de arvores que podem ser substituidas", olha meu caro, eu não sei quem mandou isso pro blog, mas seu comentário pegou mal.
Vc quer dizer então que por serem "mudas q pode ser substituidas", não precisa ter cuidado????

Anônimo disse...

Essas árvores foram plantadas no dia 21 de setembro... Dia da Árvore, pelo Rotary Club através do rotariano Álvaro Carlos e outros membros do Clube , juntamente com a Diretora e alunos da Uniesp... vejo tudo isso como um descaso e provocação... não importa quem plantou ou quem deve plantar... há muita falta de respeito nessa atitude....o Álvaro errou em cortar os Flamboyants, assim como errou em cimentar o fundo do lago da Praça da Amizade... uma atitude errada não justifica outra... vamos todos cuidar melhor que todos ganham...!!