sábado, 18 de outubro de 2014

Últimas noticias

Asfaltadas
As duas vias que compõem a pequena avenida que liga a Dom Pedro II ao Batalhão de Polícia passando por sobre os trilhos da antiga Fepasa já foram devidamente asfaltadas pela Viapav, empresa contrata pela prefeitura. O serviço está ótma. Talvez na semana que vem, o trânsito já esteja aberto no local, apesar da falta de ajardinamento nos canteiros centrais e iluminação 

Basquete vence
Vitória do Basquete venceslauense no começo da noite deste sábado em Santo André contra Rio Claro. Placar de 68 a 51. Neste momento estão jogando Santo André e Americana, jogo que definirá o adversário venceslauense na final do Campeonato Paulista Divisão Especial Adulto que será jogada no ginásio da Uniesp em Presidente Venceslau. 


WO de Flórida Paulista
O primeiro jogo de hoje da Copa Intermunicipal Jovem Som FM/Sert não foi realizado. Motivo: a equipe de Flórida Paulista não compareceu. Com isso foi assinalado WO em favor do Bandeirante de Panorama que esteve em campo a espera do adversário.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Não entendi a parte do, " apesar da falta de ajardinamento nos canteiros centrais e iluminação". O que precisava ser feito esta sendo finalizado. Iluminação é prioridade em sequencia, e estética de jardinagem nem é necessário. Afinal esperamos tanto por isso, que agora esta sendo um grande alivio para os que precisavam desse pequeno "corredor viario". Ass. Fernando.

Anônimo disse...

AGORA DEVERIA SER ASFALTADO O BAIRRO Parque nico moré . por o moradores não merece viver daquela maneira quando chove.

Anônimo disse...

ea alvorada a prefeitura nao vai asfalta ultima rua