sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Últimas notícias

Acidente na vicinal
Um caminhão da Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira, por volta das 14 horas, na vicinal Hélio Gomes que liga Presidente Epitácio ao Bairro Campinal. Conforme informações de testemunhas, o veículo fazia o sentido trevo para Presidente Venceslau e no quilômetro 25, próximo ao Campinal saiu da pista, bateu num poste e tombou. O motorista estava sozinho e foi socorrido com ferimentos leves na Santa Casa de Presidente Epitácio. A carga do caminhão era de barro. Essa ocorrência foi atendida pela polícia e Corpo de Bombeiros de Presidente Epitácio. O caminhão chegou agora a noite sendo transportado por um guincho.

Erros de digitação
Tenho feito algumas matérias no telefone celular, onde acontecem alguns erros de digitação ou até mudanças de palavras do "corretor" do aparelho. Os leitores notam os erros e pedem correção, e com razão. Peço desculpas quando isso acontece, mas é um trabalho de campo e a gente só percebe quando chega no computador da redação.

6 comentários:

Anônimo disse...

toninho vc tem o nome do motorista deste acidente

Anônimo disse...

Tem motorista que nem concursado para o cargo e em quanto isso muitos concursados esperam a ser chamados.

Anônimo disse...

anonimo imbecil acima,para de escrever asneiras não sabe,o motorista em questão é concursado e experiente,foi uma fatalidade

Anônimo disse...

Mais um acidente devido a má conservação da pista Venceslau / Campinal, até quando ???

Anônimo disse...

Tem gente q ao invés de ir dormir, fica aí falando m..., deve ser algum recalcado q nunca passou no concurso pra motorista e fica aí falando asneira, sonso!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

´TONINHO, O QUE SERÁ QUE UMA CAÇAMBA DE PRESIDENTE VENCESLAU ESTAVA FAZENDO EM OUTRA COMARCA COM BARRO, OS VEREADORES PRECISAM INVESTIGAR ESSE FATO.