sábado, 18 de outubro de 2014

Reclamando

Presidente Venceslau
MORADOR PORCALHÃO
Leiam o que uma leitora enviou à nossa redação no Reclame Aqui sobre a pavimentação no prolongamento da Dom Pedro II em direção ao Batalhão.

"Olá , estou aqui para fazer uma denuncia , estão arrumando o prolongamento da avenida Dom Pedro , a prefeitura sinalizou super bem , com faixas , placas de transito impedido , e tudo mais , quando passei novamente as pessoas ja tinham arrancado as faixa e afastado as placa e ja havia marcas de pneu de carro onde tinha acabado de começar arrumar e passa piche , depois que Venceslau não vai pra frente , esses individuos que fizeram isso são os primeiros a reclamarem , sera que vai ter que colocar um guarda ali 24 horas pra pegar esses engraçadinhos , pois desse jeito a obra nunca vai pra frente . obrigada"

Nota da Redação
E isso acontece mesmo. Tem gente que só pensa no seu interesse e não no coletivo. Me lembro que por ocasião da colocação da Lama Asfáltica na rua em que moro, após o serviço e com ela sinalizada, passaram por cima andando a pé, de bicicleta e moto. Na rua de baixo, um senhor não quis deixar a sua camionete fora da garagem e passou pelo asfalto fresco. Até hoje a marca dos pneus está no asfalto. A conscientização de cada um é muito importante, enquanto não houver isso, o nosso país ainda vai sofrer muitas consequências em relação a obras públicas.
_____________________________________________________

Espaço Hórus

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que a empresa que realizou a pavimentação é bastante eficiente, hj a pavimentação já está praticamente pronta. Mas infelizmente as pessoas que destroem existem... e como existem!!!

Anônimo disse...

Muito simples, é só procurar por imagens de cameras que devem existir no batalhão PM ou imediações, identificar os indivíduos e processá-los por danos ao patrimônio público.

Anônimo disse...

FACIL TIRAR O CARA DA FAVELA, DIFICIL TIRAR A FAVELA DO SUJEITO!!!

Maria disse...

Infelizmente existem, verdadeiramente vândalos, que
não possuem brilho próprio, por isto agem assim...