terça-feira, 21 de outubro de 2014

Noticiário

Detentos transferidos
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) transferiu os dois presos que tentaram escapar da Penitenciária II de Presidente Venceslau disfarçados como agentes do Grupo de Intervenção Rápida (GIR). Por questões de segurança, a pasta não informou a unidade para onde a dupla foi encaminhada. A fuga frustrada foi neste domingo (19), por volta das 11h45, mas foram reconhecidos por funcionários antes que saíssem do local. (G1 de Presidente Prudente).

Eleitor não poderá ser preso
A partir desta terça-feira (21), faltando apenas cinco dias para o segundo turno das eleições, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido. A medida vale até as 48 horas depois do encerramento da votação. Todas as regras estão fixadas na Lei Eleitoral (Lei 9.504/97). A prisão só poderá acontecer em três casos: em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto. (Portal Brasil).

Faturamento real
Em mais um mês de resultados fracos, as MPEs (Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo) registraram queda de 8,9% no faturamento real em agosto. Foi o sexto recuo consecutivo na receita real em 2014, na comparação com o mesmo mês do ano anterior, segundo a pesquisa Indicadores Sebrae-SP. A retração atingiu todos os setores: o faturamento das da indústria caiu 3,5%; no comércio houve baixa de 16,6% e em serviços, queda de 1,6%. (O Imparcial).
_____________________________________________________

Dermatologia

Nenhum comentário: