terça-feira, 2 de setembro de 2014

Queda de árvores

Presidente Venceslau
TEMPORAL CAUSA ESTRAGOS 

Parte da farinheira
Uma galhada grande de parte de uma árvore farinheira na Rua da Mooca, caiu e derrubou a fiação de energia e telefone durante o temporal na tarde desta terça-feira, 2, em Presidente Venceslau. O Corpo de Bombeiros chegou por volta das 21 horas no local, depois de ter atendido uma outra ocorrência semelhante no Bairro Azuma Futigami. Ninguém se feriu. No momento, homens da Caiuá trabalham na reconstituição dos fios para que as casas ao redor voltem a ter energia. Os bombeiros cortaram os galhos e estão no local. A rua está interditada. 

Bairro Azuma Futigami
Um árvore caiu com o vendaval desta tarde em uma das ruas do Bairro Azuma Futigami em Presidente Venceslau e atingiu parte da garagem de uma casa. Os bombeiros foram chamados e retiraram o que restou da árvore. Ninguém se feriu. Também houve o registro da queda de árvore no Bairro Santa Paula. 

Sujeira na cidade
Amanhã não será um dia fácil para o setor de limpeza da prefeitura municipal de Presidente Venceslau. A chuva de granizo derrubou folhas por toda a cidade. As praças estão sujas e vários galhos de árvores foram quebrados pelo vento. 

Nenhum comentário: