segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Entrevista

Presidente Venceslau
DEPUTADO SÉRGIO OLÍMPIO NO BLOG
O deputado estadual Sérgio Olímpio do PDT esteve hoje na redação de nosso blog e também cedeu entrevista para o Jornal 10 Minutos da Rádio Jovem Som de Presidente Venceslau. Olímpio manteve dois mandatos na Assembleia Legislativa de São Paulo e agora tenta uma vaga no Congresso Nacional como deputado federal. Ele falou de suas pretensões e o porque está fazendo esta migração política. Sempre contundente esta é uma entrevista que vale a pena ouvir. Ouça na íntegra aqui em nosso blog:

18 comentários:

Natalicio disse...

Esse é meu candidato!

Anônimo disse...

Voto para Major Olímpio por que ele merece trabalhador honesto e humilde torço pela VITÓRIA ...e DEUS TE ABENÇOE com milhares de votos...

Anônimo disse...

Dessa vez não....

Anônimo disse...

So uma curiosidade por v perguntaram p ele que historia e essa que ele mandou mais de 11 milhoes p Venceslau ele pede mas n vem ele esta agindo de ma fe com a populaçao folheto dele que estao destribuindo na cidade e regiao ok

Anônimo disse...

Seu candidato meu n v tem que saber mais de politica pois se sabia n votaria nele

Anônimo disse...

O Major Olímpio acabou com a candidatura do Alckmin,hein? kkkkkkkkkkk...51%.Vitória no primeiro turno.

Anônimo disse...

ai sim major e deste geito que politico se posiciona,com claresa,firmesa,e um discurso digno de um deputado federal com carisma e amor pela sua terra natal e nao igual a certos paraquedistas que vem para a nossa cidade e nao sabem sequer fazer um discurso digno de um politico!ate a vitoria domingo se deus quizer!!!! parabens!!

Anônimo disse...

Não vou votar mais nesse senhor, me sinto traído, só criticou o governo Alckimin não fez nada pela nossa região, os presídios vieram e não foi capaz de conseguir nenhuma compensação para Venceslau, e agora sai pra deputado federal, vai poder fazer o que pra nos funcionário público estadual, nada!!
Vou votar em outro candidato da Região!!

Anônimo disse...

toninho deste geito e facil fazer politica e estar em diversos locais ao longo do dia sabe de que o major olimpio e comitiva estava na regiao e visita o estado todo de jatinho so nao pode pousar aqui pq o aeroporto esta fechado ai a aeronave fikou em dracena e depois em epitacio antes de voltar para sao paulo,mordomia heim,mas quem pode e tem influencia !!!!!!!!

Anônimo disse...

para a alegria de muitos e a tristeza de alguns o major esta eleito e com uma votaçao expressiva em todas regioes do estado,gd sao paulo e aqui em venceslau, alias o major se da ao luxo de que se juntar aqui em venceslau os votos de todos os seus adversarios politicos que estao fazendo campanha aqui nao chega a metade da votaçao do major!minha familia e meu baiiro estao com o major.

Anônimo disse...

parabens deputado olimpio e parabens ao nosso prefeito dr jorge que ontem em frente a camara municipal com microfone em punho declarou seu total apoio a major olimpio,valeu prefeito.

Anônimo disse...

Tem gente que e analfabeto político saibam que o perseguidor Alckmin só libera verba para sua bancada por isso que à uma ancia de mudança ao governo do estado.

Anônimo disse...

ANONIMO DE "29 de setembro de 2014 23:30" O JATINHO É DELE, O DINHEIRO É DELE, SE ELE PODE E VOCE NÃO É PROBLEMA... SEU POIS AFETA VOCE!

Anônimo disse...

major hj nao temos mais duvida que o sr estara na camara federal ano que vem,parabens pela campanha que faz por todo o estado nao so com sua classe oriunda de plicial mas com todas,isto com certeza rendera milhares de votos ao sr,ate domingo ,boa sorte,e comemore muito pois o sr e a nossa cidade e regiao mereçe.

Anônimo disse...

até o tiririca vai tirar mais votos que o major aqui na cidade!

Anônimo disse...

Os novos números para a presidência estão mostrando a verdadeira face do brasileiro.

Anônimo disse...

Então Tiririca neles!... Perdão Senhor, infelizmente este é mais um que não sabe o que diz. Movido pelo ciúme é incapaz de prestigiar um grande valor da nossa terra.

Anônimo disse...

aos anonimos enciumados com o carisma e a popularidade do major vai um recado (ditado) ''O VENCEDOR COMEMORA !! O PERDEDOR JUSTIFICA!!!quem e contra prepare-se para chorar e reclamar a partir de domingo durante pelo menos 4 anos KKKKKKKK