segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Dagão

Presidente Venceslau
LIMPEZA EM MINA D'ÁGUA
Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Secretaria Municipal de Saneamento Básico, finalizou os trabalhos de limpeza da mina d´água da área verde do Complexo Poliesportivo Dagoberto da Silva Pinto (Dagão). Foram retiradas sujeira jogada na lâmina d´água, como centenas de garrafas, galhos de árvores e lixo. A Secretaria Municipal esvaziou o tanque e aproveitou para fazer adequações. O objetivo é instalar, futuramente, no local um chafariz, para oxigenar melhor a água, onde existem peixes, bem como para mudar o aspecto visual do local que é utilizado para lazer pela população venceslauense. Para a manutenção do local limpo, a Prefeitura Municipal solicita colaboração dos frequentadores da área de lazer. Nas imediações foram instaladas lixeiras para resíduos sólidos e material para reciclagem.
_____________________________________________________

Curso de Flores Artesanais

9 comentários:

Anônimo disse...

So uma curiosidade ao lado tem um guarda da prefeitura e porque guarda n toma conta dessa area que e da prefeitura estranho eu so quero saber kkkk

Anônimo disse...

Ótima iniciativa da prefeitura, o local é ótimo para o lazer das famílias e vai ficar muito interessante um chafariz neste espelho d´agua, será mais uma atração. Espero que no futuro seja colocado também um calçamento no entorno e também no restante da praça, que carece de uma melhor urbanização para ser adequadamente utilizada.

Anônimo disse...

Bom serviço da Prefeitura, mas penso que seria por mais vezes fazer este trabalho brilhante, ou até colocar uma camera no local, pra saber quem são esses vàndalos que ficam ate de madrugada naquele local bebendo como se estivessem em suas casas, pois ja cansei de ir trabalhar de madrugada e presenciar isso, bando de filhinhos de papai vagabundos que não tem nenhuma ocupação na vida e nem rédea dos pais.

Anônimo disse...

gostaria de saber o que foi feito dos peixes e das tartarugas que estavam lah, sera que os peixes viraram sashimi?

Juca Ferreira disse...

Nascentes tem que serem protegidas, por lei,com mata ciliar num raio de 50 metros. Com a palavra as autoridades.

Anônimo disse...

O correto eh nem precisar que alguem cuide. Todos deveriamos ter a ideia q nao pode sujar e pronto.

Anônimo disse...

Que amargura ne.rs
Ate parece que vc nunca foi adolescente!

Anônimo disse...

Meu Deus, gente presta atenção, limpou uma coisa e estragou outra, veja a quadra de areia, inundou tudo, a área envolta esta toda alagada ou seja o serviço não foi bem feito. O responsável deveria ter visto o problema antes, fica a dica.

Anônimo disse...

Queria deixar os parabens a Prefeitura por estar dando uma atenção a praça Dagão e pracinha do Arantes, porque nos ultimos anos era só matagal....