terça-feira, 30 de setembro de 2014

Câmara Municipal

Presidente Venceslau
ACESSO AO VENCESVILLE
Assessoria de Imprensa
Em função da precariedade que se encontra a passagem de acesso ao bairro Vencesville, o vereador Tufy Nicolau Junior apresentou e solicitou que os demais vereadores subscrevessem o requerimento nº 551/2014 que é diretamente para a Cart e Artesp, solicitando informações sobre qual medida pode ser tomada para melhorar a situação do local. Após as intensas chuvas dos últimos dias, alguns morados do bairro enviaram ao vereador fotos que retratam a situação do acesso, que corre risco de desmoronamento. Assim Tufy questiona o responsável pela Assessoria de Relações Institucionais da CART, Ataíde Caldas Junior e a Sra. Karla Bertocco Trindade, Diretora Geral da ARTESP – Agencia Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, de qual medida pode ser tomada para melhorar o acesso ao bairro Venceslauville? Quando terá início a obra definitiva daquele acesso? E se até a finalização da referida obra, existe alguma medida provisória a ser tomada visando à possibilidade de acesso ao bairro, especialmente em dias de chuvas torrenciais? “Eu não consigo entender até hoje porque a prefeitura, que tinha uma liminar judicial com o poder de embargar o trecho da obra, fez um acordo informal com a Cart. O correto é que deveriam ter feito um acordo no processo e não da forma que foi feito, que juridicamente é inconcebível, pois no processo poderiam cobrar e executar o que não foi cumprido. Desta forma envio requerimento para tentar melhorar a situação o mais rápido possível”, comentou o vereador em sua fala na tribuna.
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

6 comentários:

Anônimo disse...

A câmara municipal, sendo um parlamento por que a fala dos vereadores não aparece no resumo da sessão, esta sendo censurada a fala dos mesmos? Matéria de assessor parlamentar não traduz a realidade dos fatos.

Anônimo disse...

Toninho boa tarde ! Pelo que me consta e proibido a colocação de ''cavaletes'' de propaganda politica em canteiros centrais de avenidas , pelo visto essa lei não vale para Pres.Venceslau ou as autoridades fazem vistas grossas, ou tem que ser feita uma denuncia formal !!!

atilio morador do vencesville disse...

isto tem que ter uma solução mais rapido possivel pois choveu alguns mm ja ficamos sem poder passar no tunel,ficando com o carro atolado e a pé ficando com barro até a canelas e uma vergonha o que esta empresa cart esta fazendo com a população do vencesville,e a proxima chuva acontece tudo de novo,isto se não cair a rodovia e o tunel todo

Anônimo disse...

Vamos interditar novamente a Rodovia, para q. nosso Prefeito faça nova/e acordo de palavras.
Ta de Brincadeira Sr Prefeito

Anônimo disse...

Depois de todo aquele oba-oba de interdição da pista, de muito blá-blá-blá e promessas de todos os cantos como é que fica a situação?

Eduardo Ribeiro disse...

Enquanto não finaliza as obras no acesso porque não vão até o retorno da P02 ou no Kaiowa, isso não é feito num passe de magica, da para entender meu povo.