quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Câmara Municipal

Presidente Venceslau
SESSÃO DA CÂMARA
Vereador questiona paralisação de obra
Assessoria de Imprensa
Através do requerimento nº 519/2014 apresentado na segunda-feira, 15, pelo vereador Tufy Nicolau Junior (PSDB), na Câmara Municipal, foi solicitado ao Poder Executivo informações sobre a obra de pavimentação da passagem que liga as avenidas Dom Pedro II e Carlos Platzeck. Segundo o vereador, a obra de pavimentação está parada há mais de 60 dias. Assim, Tufy questionou o prefeito municipal, Jorge Duran Gonçalez, por qual razão a obra foi interrompida. Se a administração já tomou alguma providência. E qual o prazo de entrega da obra. Na sessão Tufy também apresentou a indicação n°350/2014, onde pediu a limpeza de grande área baldia existente nos fundos do Fórum local, pois devido ao mato alto um dos portões está impedido de abrir.
_____________________________________________________

Farmais

5 comentários:

Anônimo disse...

As obras voltarão quando iniciar as chuvas, rs

HELENA disse...

sem contar que interditaram a estrada de terra ao lado e ainda jogaram um monte de terra nem o pedestre que vai para o trabalho não pode passar ou tem que subir nos morros de terra para passar.

Anônimo disse...

É que o prefeito está ocupado tirando fotos por aí...

Morador descontente disse...

Na rua novo mundo..Atras da escola lucio mariano pero. Na baixada atras do posto mandarai eh a mesma coisa. Nao terminaram a obra ate hoje. As chuvas estragou varias vezes o servico.

Anônimo disse...

Nunca consegui ententer porque as obras aqui em Venceslau demoram tanto tempo para ser concluidas, interditam vias, complicam a vida dos moradores proximos com poeira, lama, trafego etc...E não dão a minima pra isso. Vejam por exemplo aquele estrupicio na praça do correio, aquela substituição dos encanamentos nas ruas centrais da cidade, que foi tema até de reportagens televisivas, e outras mais...E agora essa avenida que nunca fica pronta e tbm não liberam o trafego. Srs. politicos abram seus olhos!!! Cuidem melhor das coisas publicas!!!