segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Faleceu

São Paulo
ANTÔNIO ERMÍRIO DE MORAES
G1
Morreu na noite deste domingo (24) em São Paulo, aos 86 anos, o empresário e presidente de honra do Grupo Votorantim, Antônio Ermírio de Moraes. Segundo informações da assessoria de imprensa da empresa, ele morreu em sua casa, no Morumbi (Zona Sul), por insuficiência cardíaca. O corpo do empresário será velado a partir das 9h desta segunda-feira (25) no Salão Nobre do Hospital Beneficência Portuguesa. A partir das 16h, o cortejo deve seguir ao Cemitério do Morumbi, onde o emprersário vai ser sepultado. Antônio deixa a esposa, Maria Regina Costa de Moraes, e nove filhos.

8 comentários:

Anônimo disse...

Morre um trabalhador.

Anônimo disse...

este era o homem,empresario,que trabalhava 12 ou mais horas,nunca se ouviu falar nada sobre suas empresas que não são poucas casos como cimentos votoramtin,nitro quimica,alumino, e outras,nunca ouve maracutaia,deste sr.hoje o brasil perdeu um os homem mais honesto ,esteve disputando o govervo de são paulo,ficou em 2 lugar,mais quando viu que so existia roubos e anarquia dentro dos governos municipal,estadual,e federal,nunca mais vou voltar para a politica,disse ele, a se nos tivesemos outro antonio herminio no brasil

Anônimo disse...

UM HOMEM SIMPLES.

Anônimo disse...

Deveria ter sido Presidente do País, excelentes ideias. Livros ótimos. Mas pra que? E depois o povo gosta é dos Corruptos. Dizem que ele enriqueceu na ditadura com a concessão de cimento dada a ele pelos militares. Não sei! Sei que trabalhou e muito pra manter sua fortuna. Inovou em vários setores e inclusive com seus colaboradores. Dizem que política é coisa para oportunistas. Quem não é não se cria. Será?

Anônimo disse...

Saudades Titio!!!

Anônimo disse...

Tive o prazer de conversar com ele algumas vezes. Um gentleman.

Anônimo disse...

o anonimo ,,,Morre um grande estadista, homem com H, honestidade invejável, com valores invejável, quase sai a presidente mas viu que não era sua indole,pois carrega do berço a palavra ser honesta com sigo ao proximo de ser honesto, nesse pais que muito não levam a serio.um legado de trabalho em prol do nosso pais, com grandes industrias de grande porte em todo o pais, como bem dizer escreveu o seu nome com gloria e virtudes pra ninguem botar defeito, deixa um legado aos filhos e netos para dar continuidade ao seu trabalho e trabalho a muito brasileiro.Esse foi Antonio Erminio de Moraes, dexará saudede a muitos que ficam ..

Anônimo disse...

o anonimo ,,,Morre um grande estadista, homem com H, honestidade invejável, com valores invejável, quase sai a presidente mas viu que não era sua indole,pois carrega do berço a palavra ser honesta com sigo ao proximo de ser honesto, nesse pais que muito não levam a serio.um legado de trabalho em prol do nosso pais, com grandes industrias de grande porte em todo o pais, como bem dizer escreveu o seu nome com gloria e virtudes pra ninguem botar defeito, deixa um legado aos filhos e netos para dar continuidade ao seu trabalho e trabalho a muito brasileiro.Esse foi Antonio Erminio de Moraes, deixará saudade a muitos que ficam ..