quinta-feira, 3 de julho de 2014

Notas interessantes

Bola na rede
ISTOÉ DINHEIRO
Enquanto alguns varejistas temem a quantidade de feriados da Copa do Mundo, outros agradecem a vinda do evento para o Brasil. É o caso da carioca Liga Retrô, especializada na criação de réplicas dos times e seleções mais conhecidos de toda a história. A empresa dos sócios Marcelo Roisman e Leonardo Klarnet fechará o ano com 45 franquias (hoje são 27) e vendas de R$ 28 milhões.

Mr. Kids na Walmart
ISTOÉ DINHEIRO
A Walmart fechou parceria com a rede de franquias especializadas em guloseimas e brinquedos Mr. Kids. Com o negócio, a rede, que espera fechar o ano com 120 franqueados, poderá instalar suas máquinas nas 60 lojas da Walmart. 

A regra é clara, não é Blatter?
ISTOÉ DINHEIRO
A possibilidade, cogitada pela Fifa, de proibir a venda de bebidas alcoólicas durante as próximas fases da Copa do Mundo, para evitar eventuais enfrentamentos entre as torcidas das seleções sul-americanas, à medida que o evento se afunile, deve causar dores de cabeça ao supercartola Joseph Blatter. Dificilmente marcas de cerveja como a Budweiser e Brahma, da AmBev/Inbev, que pagaram montanhas de dinheiro pela exclusividade de venda nos estádios, aceitarão a mudança das regras com o jogo em andamento. A saída, então, é cumprir o combinado e reforças o policiamento preventivo.
_____________________________________________________

Empório da Construção

Nenhum comentário: