sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar fora da Copa

Futebol
ENTRADA CRIMINOSA
NEYMAR FRATURA TERCEIRA VÉRTEBRA
Na televisão os jornalistas acabam de informar que o jogador Neymar teve fratura da terceira vértebra lombar e não poderá mais participar dos jogos da Copa do Mundo. O período de recuperação é  muito longo. Estamos sem Neymar.  

11 comentários:

Anônimo disse...

Pancadaria sempre acaba assim!

Anônimo disse...

Ele é fantástico ma a seleção não é somete ele.

Anônimo disse...

O POVO NÃO QUER NEM SABER QUEREM COMEMORAR, NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM AQUELES QUE ESTÃO NO PALCO SE MACHUCOU OU NÃO. É ISSO AI QUE É BRASIL.
POVO MEDIOCRE

Anônimo disse...

Vamos ganhar!

Anônimo disse...

O NEYMAR JOGA BEM....MAS ELE SE ACHA MUITO....ACHO QUE ELE TEM QUE SER MAIS HUMILDE

Anônimo disse...

O Neymar se machucou mesmo ou seria uma desculpa para que ele não jogue contra a Alemanha, pra amenizar as possíveis manipulações da FIFA.... Acorda Brasil!!! Onde se envolve muito dinheiro tem que ficar com um pé atrás, o Brasil é um país corruptível e a FIFA não é nada boba....vamos esperar os próximos capítulos #VergonhaBrasil

Anônimo disse...

O menino se esforçou até agora. se ele se acha muito é..... por que lhe deram essa condição. Torço muito por ele, que ele consiga dar a volta por cima. Me sentindo muito triste.

Anônimo disse...

CADE AS DANCINHAS DOS COLOMBIANOS ,ESSA VITORIA FOI PARA TODOS QUE TORCE CONTRA.

Anônimo disse...

O craque foi caçado por chilenos e colombianos mas a fifa na faz.

Anônimo disse...

O anonomimo das 00:43 h. Deixa de ser ridículo!!! O cara poderia ter ficado paralítico!!! Se vc não gosta do Neymar por conta do seu fanatismo por algum clube que ele com certeza ganhou, o problema é seu!!! Eu torço para que os jogadores joguem com o coração e ganhe da Alemanha sem o Neymar!!! Vc com seu pensamento mostra que vc é corruptível!!! Vá embora que o meu Brasil será bem melhor livre de pessoas como você!!! Sou mais Brasil!!!!

Anônimo disse...

O colombiano entrou pra quebrar mesmo.Uma pena!!! Podia dar só uma mordida, poxa!!!