quarta-feira, 23 de julho de 2014

Construção

Presidente Epitácio
UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO
Estão em andamento as obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no cruzamento entre as ruas Fortaleza e Sobrasil, em Presidente Epitácio. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do município, o investimento é de R$ 1.526.571,21, parceria entre o governo federal e a Prefeitura. Ainda segundo a Assessoria, a UPA vai beneficiar diretamente a população, agilizando o atendimento de pacientes e realizando exames com maior rapidez.
_____________________________________________________

Ao Barulho


2 comentários:

Anônimo disse...

Agora eu pergunto quantos presídios Presidente Epitácio permitiu construir em seu município para que se conseguisse uma UPA nenhum que eu saiba agora em Venceslau tem 2 presídios de segurança máxima,quantos mais presídios vão ter que vir para nossa cidade, para que possa trazer melhorias em nossa saúde .Esta de parabéns todas as autoridades de Epitácio envolvidas em trazer a UPA para seu município.

Anônimo disse...

SEMPRE COMEÇO LENDO E ACHO QUE É EM VENCESLAU...MAS LOGO ME DECEPCIONO.OS POLÍTICOS DAQUI NÃO COGITAM UPAS,AMES E OUTRAS BOAS SIGLAS. SÓ QUEREM PRESIDIOS