sábado, 28 de junho de 2014

Resumo de notícias

* Extraído do jornal O Imparcial

Débitos do IPVA
A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo notificou proprietários de 270.313 veículos com placa final 2 que apresentam débitos no IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) dos exercícios de 2009 a 2014. A relação foi publicada no Diário Oficial do Estado da quinta-feira passada. A pasta estadual enviará ao domicílio tributário de cada proprietário um comunicado de lançamento de débitos.

Perícia médica
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abriu um novo prazo limite para o agendamento da perícia médica via internet. O exame é uma das etapas do processo de admissão dos 22,8 mil professores convocados no início do mês. O sistema receberá o cadastro até às 23h59, do dia 3 de julho. A partir de agora, os docentes devem agendar a perícia no endereço eletrônico.

Requisitos
É necessário o envio de duas fotos 3x4 e o RG original com fotografia recente. Os ingressantes também precisam apresentar alguns exames médicos. As orientações foram publicadas na edição de 31 de maio do Diário Oficial do Estado no Portal da Educação. 
_____________________________________________________

Pizzaria Tremendão

Nenhum comentário: