sexta-feira, 13 de junho de 2014

Noticiário

População não entendeu
Ontem, sem mais nem menos, um telão que iria apresentar o jogo entre Brasil e Croácia na abertura da Copa do Mundo, anunciado à semana toda, ficou às escuras, numa avenida durante o jogo em Presidente Epitácio. Gente que ia curtir o futebol no local se frustrou. Disseram, argumentando a falta de imagem, que uma denúncia poderia ser feita contra a promoção em cima de autorização de direitos de imagem. Ninguém entendeu, mas houve muita crítica do acontecimento pelas redes sociais.

Jogo de hoje
O México teve que fazer três gols para valer um na sua estreia de hoje na Copa do Mundo contra Camarões. Os dois primeiros gols legais foram anulados pela arbitragem, através de erros infantis. Já havia acontecido o erro do pênalti do Brasil ontem. Quer dizer, em poucas horas a arbitragem da Copa já fez três boas lambanças. 

Aprovada
Caiu o maior toró no jogo entre México e Camarões na Arena das Dunas em Natal e o estádio aguentou firme. O ponto alto ficou para o gramado que não apresentou poças e nem buracos. Trabalho de primeira. Quem está jogando contra a Copa, anda apanhando feio.  
_____________________________________________________

Loteamento Jd Aripuanã

Nenhum comentário: