sábado, 14 de junho de 2014

Música do Dia

CINDY LAUPER

Shine

Shine I'll stand by you
Don't try and push me away
'cause I'm just gonna stay
You can shine I won't deny you
And don't be afraid it'll all be ok

Do you know my name
Well I ain't gonna take that big
time line
Won't be beat by a lie
Gonna call out to these embers
Waiting to ignite
Gonna pull you up
By your love, by your love
and tell you

SHINE I'll stand by you
...
 Brilhe
• 
• Brilhe, eu ficarei do seu lado
• Não tente me afastar
• Pois eu simplesmente vou ficar
• Você pode brilhar, eu não lhe negarei
• E não tenha medo, tudo vai ficar bem
• 
• Você sabe meu nome
• Bem, eu não vou cair nessa conversa
• de sucesso
• Não serei derrotada por uma mentira
• Vou gritar para essas brasas
• Esperando para pegar fogo
• Vou lhe puxar para cima
• Pelo seu amor, pelo seu amor
• e lhe dizer
• 
• Brilhe, eu ficarei do seu lado
• ...

_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: