sábado, 28 de junho de 2014

Mauro Sergio Heyttor

Sérgio Athayde, Major Olímpio, Jorge Duran, Fleury, Rodolfo Seddig e Mauro Sergio Heyttor.
Presidente Venceslau
PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
No dia 26 de junho em São Paulo, com apoio do deputado Sergio Olímpio, do ex-governador Luis Antônio Fleury, prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau e Rodolfo Seddig, presidente do PDT - Partido democrático Trabalhista, o jovem Mauro Sergio Heyttor, lançou sua pré-candidatura à deputado estadual. Em nota de sua página no Facebook diz que vai defender a sociedade paulista e os funcionários públicos do estado se comprometendo a dar continuidade ao trabalho do Major Olímpio. Mauro Sérgio é estudante da Uniesp e já foi candidato a vereador em Presidente Venceslau.
_____________________________________________________

Ao Barulho

13 comentários:

funcionário publico venceslauense disse...

sou militar, já votei no olímpio, porem jamais ele veio ate Venceslau e reunir com policiais, guardas de presidio e funcionários públicos, jamais se preocupou em pedir ao comando da PM para que os policiais do interior fizessem curso de aperfeiçoamento de praças (sargento) na região, tendo que se deslocar para são paulo quem quiser melhorar na carreira militar, todos os recursos que ele conseguiu para Venceslau sendo ele venceslauense, o bragato conseguiu em dobro sendo de prudente, agora te pergunto para que votar no olímpio?, se ele se acha tão bom por que não conseguiu se candidatar a governador?, difícil hein?, acho que é tempo de mudar pois tudo aquilo que ele poderia ter feito por Venceslau coisas que eu não vi poderia ser feito por outro candidato novo da região, deveríamos nos unir e aprender a escolher, para terminar o assessor dele na região deveria ser um funcionário publico, não um politico candidato a vereador que não sabe nem ouvir os que votaram no olimpio.

Anônimo disse...

É FLEURY OU FREURY?

Anônimo disse...

FALA MUITOOOOOOOOOOOOOOOO, AGE POUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Esse cidadão se depender do meu voto não vai se eleger, mesmo se fosse o único candidato. E digo mais, faço das palavras do primeiro comentarista as minhas, unica coisa que esse rapaz sabe é conversar fiado.

Anônimo disse...

Toninho...so pode ser piada o que vc esta escrevendo...,.kkkkk

Anônimo disse...

Tirando a briguinha frajuta desse PM desapontado, o Olimpio aprovou algumas emendas na Alesp que beneficiaram sim o povo venceslauense ultimamente e é a única voz ativa na Alesp que briga em prol de todos os funcionários da segurança em São Paulo. Resta a vc PMzinho acompanhar mais o dia dia de votações na Alesp que mudará logo o seu conceito.

Anônimo disse...

Politica é isso uns se candidatam outros não, tem aqueles que só criticam, mas não tem coragem de lutar junto votam sempre nos mesmos e depois nao sabem porque o pais de um modo geral esta do jeito que ta. Não quer votar no rapaz, no Olimpio, nao votem, entao fique com seu candidato ou para de vir aqui falar mal de quem vc nao conhece a capacidade.

Anônimo disse...

Bom dia a todos eu creio que essa candidatura do Mauro sergio e sim uma piada se nem msm pra vereador ele ganhou imagine a deputado .Dr Denise Erbela com uma bagagem politica bem maior que ele e uma influencia de seu pai nao s

Anônimo disse...

Critica...critica...critica.....mas nao vejo outras opções, entao reclamam de quem....ahhh fala serio !!! Deixem o povo tentar ou vota no seu politico preferido mas assuma aqui sua critica, dai tera mais veemencia,,,escondido nao tem graça.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 12.29,SABE O QUE VC FAZ PEDE BAIXA DA PM E PROCURE COISA MELHOR E OLHE SO VC VAI TER QUE ENGOLIR MESMO SEM O SEU VOTO O MAJOR COMO DEPUTADO FEDERAL!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTA REVOLTADO''MIKE FURA BUMBO '' DAS 12.29 RSRSRSRS E SO NAO VOTAR NO MAJOR AGORA PARA DEPUTADO FEDERAL E QTO A ASSESSORIA CADA POLITICO ESCOLHE QUEM ELE QUER INDEPENDENTE DE SER FUNCIONARIO PUBLICO OU NAO.

Anônimo disse...

TONINHO QUERO TE PARABENIZAR POR TER POSTADO ESSA CANDIDATURA NO SEU BLOG, UMA VEZ QUE O REFERIDO CANDIDATO SÓ SABE TE MALHAR E TE INSULTAR NA SUA PÁGINA DE FACEBOOK... ISSO SÓ COMPROVA SEU PROFISSIONALISMO... + UMA VEZ PARABÉNS!!!!!

Anônimo disse...

otario anonimo das 18.18 a qual candidato a vc se refere????