sábado, 14 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014

Arenas de futebol
Independente do que o brasileiro vem pensando ou não da Copa do Mundo no Brasil, um detalhe é fato. Os estádios construídos são shows e veem correspondendo em cheio com as expectativas. As imagens geradas a partir das arenas encantam a todos. O Brasil vai mostrar para o mundo todo o seu potencial de força e realização.

Copa vai mudar o Brasil
Este é o melhor momento para o brasileiro de fato despertar quanto aos seus direitos. Se dá para fazer estádios perfeitos, o mesmo pode ser feito na construção de hospitais, escolas, hospitais, universidades e outras obras básicas. Basta vontade e honestidade dos governos e exigência do público, não com manifestação, briga e quebradeira, e sim através do voto.

A força dos impostos
Algo importante que os brasileiros nunca se lembram. A principal arma da população e do governo não é o voto e sim a grana que vem dos impostos. "É muito dinheiro" que deve ser cuidado com todas as reservas possíveis e livres de corrupção. Com tanto dinheiro assim, mais de 40% de cada brasileiro por ano, dá para fazer não só copas do mundo, mas até chover. Por isso, preste atenção em seu voto, mas muito mais onde está e sendo empregado seu dinheiro.
_____________________________________________________

Desfran Construcenter


Nenhum comentário: