quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cinco perguntas para Alberto Almeida

Presidente Venceslau
ALBERTO DE ALMEIDA NETO
Cinco perguntas
O empresário é proprietário da distribuidora de alimentos Personal Fórmula para cães inserida dentro da Cerealista Almeida, instalada no Distrito Industrial 2 de Presidente Venceslau.

01 
Desde quando está instalada a Cerealista Almeida?
Instalamos a empresa em 2012 inicialmente nas proximidades da Chácara Santo Antonio e agora estamos ocupando um prédio no Distrito Industrial 2 em Presidente Venceslau, próximo a FAIVE. Somos distribuidor de feijão, carvão e agora montamos a distribuidora Personal Fórmula que trabalha com ração canina.

02
E como funciona a Personal Fórmula?
Na realidade sou um apaixonado por animais, especialmente os cães. Tenho um canil de criação de bulldog americano e sempre tratei meus animais da melhor forma possível. Notei que a ração é um dos detalhes mais importantes para eles e procurei o amigo Rodrigo Ferreira, cinotécnico  da empresa Cão na Linha, para indicar o melhor alimento para os meus cães. Comecei a utilizar a Personal Fórmula e tive a oportunidade de conhecer o dono da marca e como já estou no ramo de distribuição de produtos, me ofereceu a oportunidade de trabalhar com a ração

03
Fale do produto
O Rodrigo me apresentou o produto e gostei muito do resultado junto aos animais. Também tive a oportunidade de conhecer´Eduardo Pires, o dono da Personal Fórmula, e dai surgiu a ideia de estabelecer uma empresa junto a nossa Cerealista.

04
Como que as pessoas podem fazer para adquirir rações da Personal Fórmula?
Estamos oferecendo o produto para os revendedores existentes na cidade e região. Para os consumidores finais a ração já está a disposição nos melhores pets da cidade e região. Temos produtos para cães de todos os tamanhos. 

05
Pode-se confiar totalmente nesse produto?
Através da experiência que estou tendo com os meus animais, posso dizer que sim. Desde que passei a alimentá-los com a Personal Fórmula todos eles melhoraram a pelagem, as fezes, diminuiu consideravelmente a incidência de doenças, demonstrando que a imunidade está alta. Quem quiser saber mais detalhes sobre esse produto pode ligar para (18) 3271-2567 ou (18) 99117-8222.

Nenhum comentário: