segunda-feira, 5 de maio de 2014

Agora na Câmara

Bárbara Vilches
Presidente Venceslau
SESSÃO DO LEGISLATIVO
O auditório da Câmara Municipal de Presidente Venceslau apresenta público razoável na sessão desta noite. O ex-prefeito Ernane Erbella esteve na plateia e depois fez uso da palavra em defesa do parecer contrário de suas contas feito pelo Tribunal de Contas, sobre a gestão 2010. Os vereadores votarão essas contas na sessão de hoje. O ex-prefeito precisa de nove votos para que as contas enviadas pelo Tribunal sejam rejeitadas. Durante o dia se comentou muito sobre essa questão política e era dada como certa a derrota do ex-prefeito. Daqui há pouco será feita a votação.

5 comentários:

Anônimo disse...

um `HOMEM` que muda uma lei ??????é o fim dos tempos

Anônimo disse...

A VERDADE E A JUSTIÇA PREVALECERAM. E DE QUEBRA A VEREADORA CARLA ZIPER DEU UM BELO RECADO A BASE DE SUSTENTAÇÃO DO PREFEITO. LEGAL SÃO ALGUMAS DAS EXPRESSÕES NOS ROSTOS DE AGUNS QUE ESTÃO AÍ NA FOTO KKKKK. E AQUELA "CARTA DE REPUDIO" QUE O PT DIVULGOU NO FIM DE SEMANA???? KKKKKK

ESTOU AQUI RINDO MAIS DO QUE CORINTHIANO DEPOIS DE GANHAR A LIBERTADORES E O MUNDIAL!!!!

MEUS SINCEROS PARABÉNS TONINHO PELA COBERTURA IMPARCIAL QUE SEU BLOG DEU AO ASSUNTO. BEM DIFERENTE DAQUELE OUTRO QUE TENTA FAZER CONCORRÊNCIA COM O SEU.

Anônimo disse...

Carla Ziper, ao meu ver, usou o bom senso para que a cidade tenha paz na política. Votar contra a contas de Ernane seria persuadir o ódio e o rancor de alguns em detrimento da maioria.

Anônimo disse...

Parabens a Carla Ziper a mesma pensou em seu prefeito, que tem sete secretaria na mão do PT, e só Deus sabe o que irão fazer com o Prefeito Jorge Duran, a verdade é uma só eles estão no poder para fazer caixa para a proxima eleição sairem candidato e ferrar o Duran. ACORDA PREFEITO AINDA BEM QUE SUA VEREADORA É UMA PESSOA INTELIGENTE.

Anônimo disse...

Quer dizer o mesmo bom senso de 2001 a 2004 onde a Câmara municipal atrasou a cidade, onde de 2009 a 2012 mesmo com grande apoio dos vereadores de em uma derrota eleitoral vergonhosa coroando a adm do Ernane.