terça-feira, 13 de maio de 2014

A história de Rambo

Falecimento
MORREU RAMBO DO KICK BOXING
Noticiamos hoje em nosso blog a morte de Paulo Machado, conhecido como "Rambo". A foto dele está na postagem abaixo. Rambo, não é venceslauense. Ele nasceu em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul e veio para nossa região quando tinha 18 anos para residir em Presidente Prudente. Sempre gostou de artes marciais e dava aulas de várias modalidades. Veio para Presidente Venceslau com o objetivo de montar uma academia. Fez isto por vários anos. Um detalhe interessante de sua vida, esteve relacionado a cidade de Presidente Epitácio. Foi um período para lá e montou uma bicicleta com auto-falantes e potência de som onde fazia, o dia inteiro, propaganda volante subindo e descendo a Avenida Presidente Vargas. O peso da bicicleta, de quase 200 quilos, e o sol escaldante que enfrentava todos os dias, o levou a uma lesão séria na parte da cintura e teve que interromper o trabalho retornando assim para Presidente Venceslau. Quando voltou adoeceu, com problemas no figado. Tentou mesmo assim voltar as aulas de artes marciais mas não obteve sucesso devido a fragilidade física causada pelo doença. 

Detalhe
Rambo, teve oito mulheres com as quais teve nove filhos, conforme informações obtidas pelo blog, sete delas um filho cada, e dois filhos com a oitava. Era uma pessoa amável, de fácil relacionamento e que lutou muito na vida para obter sucesso financeiro. 

Nota da Redação
Sempre foi um admirador dos setores de imprensa e gostava muito do nosso trabalho na Jovem Som FM e neste blog. A última que o vi, passava por problemas sérios de saúde e buscava uma solução através do trabalho. Uma pena. 

2 comentários:

Anônimo disse...

para todos nós ele era venceslauense, foi aqui que fez a vida

Ana Clara disse...

primeiramente ele saiu de passo fundo e foi morar em sao paulo depois foi para bataguassu,nao teve nenhuma lesao na cintura pois so estava cansado,quando chegou em venceslau demorou um pouco para saber que estava doente,para outros eu ana clara dos santos fui a ultima esposa dele e nao tive filho.