terça-feira, 8 de abril de 2014

Vapt Vupt

Tempo em PV
Faz calor em Presidente Venceslau nesta tarde de terça-feira. A temperatura no momento é de 34 graus. Ontem também foi um dia quente na cidade. A previsão é de que não teremos chuvas nas próximas horas. O sol se põe às 18h19. A umidade relativa do ar é de 41%.

Decepção 
Mais uma vez não houve interessados para a compra das dependências da massa falida do Frigorífico Kaiowa em Presidente Venceslau. Políticos e autoridades ligadas ao desenvolvimento em Presidente Venceslau veem nesse negócio uma perspectiva de crescimento e criação de empregos na cidade. Enquanto isso a cada leilão, todos ficam com uma sensação de decepção.

Mais uma farmácia
Presidente Venceslau vai ganhar mais uma farmácia nos próximos dias. Está sendo aberta na Avenida Princesa Isabel de frente ao Banco do Brasil. Ainda não sabemos qual rede está se instalando no local. 

Feirão na Desfran
Quem está construindo tem oportunidade ótima para adquirir materiais de acabamento com descontos especiais entre os dias 10 e 12 de abril no Mega Feirão de Pisos e Revestimentos da Desfran. Fique de olho.

Final do Masters
Foi marcada para sábado, às 17h, no estádio municipal de Caiuá a grande final do Campeonato Regional de Masters de Caiuá entre Fluvial e Viapav/Hiperpasto. As duas equipes representam Presidente Epitácio e Presidente Venceslau e reeditarão a final do ano passado, quando Fluvial venceu. 
_____________________________________________________

Liane Automóveis

5 comentários:

Carlão disse...

Sentimos Frustados qdo do leilão e não há comprador.
Será que esses preços não estão super estimados?.
Ou como o próprio nome diz, um Leilão, ate chegar no valor Real?.

Anônimo disse...

Parece que a cidade está precisando de um bom banho de sal grosso, para ver se alguém se interessa pelo Kaiowa. "Eita reza braba" que pegou pra valer!

Anônimo disse...

esse valor é surreal pra 1 prédio antigo me poupe sem noçao e outra ja tem frigorifico em epi e kem fez a reza fez muito bem feito eu ein...

Paulo Renato disse...

Enquanto todos ficarem esperando pelo "milagre do frigorifico" e não correr atras de atrativos para outras empresas de médio e grande porte, só restará a interminável choradeira quanto ao assunto.

Anônimo disse...

Estamos cansados dessa história..aff