A equipe de futebol de Presidente Venceslau que estreou no Campeonato Amador Regional ontem no Estádio Municipal José Francisco foi derrotada pelo time de Regente Feijó por 4 a 3.
02
Vários acidentes marcaram o final de semana em Presidente Venceslau e região. Foram registradas duas mortes. Também houve apreensão de drogas e flagrante de vários motoristas bêbados.
03
Temos um novo personagem político envolvido em escândalos. O deputado federal André Vargas é a estrela do momento. As revistas Veja e Época, jornais, portais de notícias importantes e principais emissoras de TV do país, fizeram artigos mostrando que ele pode estar envolvido em fraudes de contratos do governo. Ele é do PT.
04
Comemoração para várias famílias venceslaeunses neste final de semana. Foram entregues as 100 casas restantes do Conjunto Residencial Watanabe E2 construído pelo CDHU.
05
A Secretaria de Esportes Recreação e Turismo montou uma equipe de futebol de salão feminino em Presidente Venceslau. O time já atuou em várias cidades da região e vem fazendo sucesso. A boa notícia é que a criação da modalidade está atraindo a cada dia que passa mais adeptas. Os treinos são na quadra da Secretaria, ao lado da piscina municipal.
06
Mais uma empresa será aberta em Presidente Venceslau nesta semana. Na terça-feira, inauguração da i9 Imobiliária, do corretor Edmárcio Cuschinier, na Avenida Princesa Isabel, próxima da Cybelar.
_____________________________________________________
Cooperótica
2 comentários:
ta vendo toninho que esta marmanjada do futebol masculino de venceslau nao vai a lugar nenhum e chumbo de todo lado e tambem com treinador de primeira linha !!!!!!!equipe tecnica tem de ser competente e credenciada para tal como acontece no basquete femnino! ve se nao afina e publica toninho!!!
Esse André Vargas é de Londrina e tem um longo "curriculum" de corrupção, não é de agora não,
e muito cara de pau é ainda zomba da sociedade. Num país sério não estaria ocupando cargo público, mais sim matriculado no sistema penitenciário. É PT e solidário com os presos do mensalão.
Postar um comentário