quarta-feira, 23 de abril de 2014

Noticiário

Temporal
A chuva forte que atingiu Presidente Venceslau na madrugada de terça-feira continua produzindo saldos de anos, especialmente na zona rural do município. Desde ontem várias máquinas da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal se encontram nas estradas municipais contendo erosões e fazendo manutenção na cabeceiras de pontes. Também na cidade, os pontos baixos tiveram problemas com erosões. 

Defesa Civil
Está sendo realizado em Presidente Venceslau a Oficina Regional de Redução de Risco e Estiagem comandada pelo setor de defesa civil da Polícia Militar. As palestras estão sendo realizadas hoje e amanhã no Anfiteatro da Uniesp com a presença de 39 cidades. Cada uma delas enviou sete representantes. A Oficina de Risco de Estiagem está preparando essas pessoas para as intempéries que ocorrem nesta época do ano.

Médicos Cubanos
Os cinco médicos cubanos que estão em Presidente Venceslau passam por um tipo de estágio no Centro de Saúde de Presidente Venceslau. Eles chegaram na cidade na semana passada e devem trabalhar nos postinhos de saúde periféricos. Também aguardam a documentação do Ministério da Saúde para iniciar a profissão no Brasil.
_____________________________________________________

W.E.M. Gesso e Decorações

6 comentários:

Anônimo disse...

quem sabe não mandam enfermeiras menos sem educaçaõ capacitadas realmente para atender a populaçaõ e que realmente tenham vontade de trabalhar tenho ate medo quaNdo preciso ir naquele centro de especialidades só ali tem duas que só por DEUS SOCORROOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

CARAMBA QUE PENA EU JÁ PAREI DE JOGAR...

Anônimo disse...

Que bom que aqui na nossa cidade tem o ACAMPAS, que é um acampamento para quem trabalha na area da saúde. Ele é uma forma de concientizar todos os profissionais a serem mais humanos. Muitos que fizeram se tornaram melhores.

Anônimo disse...

HUMANIZAÇÃO??? AQUI??????????? DIFICIL AMIGO

Anônimo disse...

Humanização simm!!!! São poucos que fazem uso desta virtude, mas aqui tem sim!!!

Anônimo disse...

pelo visto voce não sabe o que é depender da saude publica sorte sua