segunda-feira, 28 de abril de 2014

Futebol

Corinthians
O 1.687º jogo e a 966ª vitória foram os números que entraram para a história do Timão, ontem, na possível despedida do Pacaembu, no 2 a 0 sobre o Flamengo. Em termos práticos, porém, o triunfo significou o quinto jogo sem sofrer gols e os primeiros três pontos do Brasileiro, celebrados com muita festa pela Fiel.

São Paulo
O São Paulo visitou o Cruzeiro, em Uberlândia, e ficou no empate por 1 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão. O resultado tem sabor de vitória para o Tricolor, que perdia até o final. Mas Antônio Carlos, de cabeça, já nos acréscimos, ajudou o time do Morumbi a trazer um ponto. O placar também mantém o tabu de dez anos do São Paulo sem perder para a Raposa em Brasileiros jogando em Minas Gerais: são seis vitórias e quatro empates.

Palmeiras
A iminente saída de Alan Kardec do Palmeiras já leva o técnico do clube a pensar em mudar o esquema da equipe. Gilson Kleina admite que deixará de armar a equipe com três atacantes.

Santos
As más atuações de Leandro Damião podem fazer com que ele perca espaço na equipe titular do Santos. O jogador sempre foi considerado fundamental para o técnico Oswaldo de Oliveira. Após o jogo contra o Coxa anteontem, no entanto, o treinador já desconversa. "Ele está cumprindo a obrigação que é treinar e jogar, não acho que deve nada", disse Oswaldo.
_____________________________________________________

Crédito Rápido Solução

Nenhum comentário: