quinta-feira, 24 de abril de 2014

Câmara Municipal

Presidente Venceslau
REAJUSTE SALARIAL
Assessoria de Imprensa
Na manhã dessa quinta-feira, 24, foi realizada uma Sessão Extraordinária para apreciação e votação do reajuste salarial dos servidores municipais dos vereadores, prefeito, vice e secretários. Estiveram presentes os treze vereadores. O reajuste salarial dos servidores foi aprovado por unanimidade, já o dos salários dos vereadores foram 10 votos a favor e dois contra, do vereador Mestre Tota e Raphael do Fórum. Pouco antes de iniciar a votação do prefeito, vice e secretários, o vereador Mestre Tota pediu suspensão da sessão por 5 minutos e sete vereadores não voltaram ao plenário, Mestre Tota, Serafim Gomes, Tufy Nicolau, João Dassie, Lê Pregão, Eliseu Bayer e Raphael do Fórum, e assim por não ter o quorum suficiente o presidente Nilson Branquinho Scalon cumprindo determinações regimentais da casa, suspendeu a sessão por 10 minutos para o retorno, como não houve a sessão foi encerrada e as matérias não entraram em votação. Os vereadores que permaneceram no plenário, Ezequias Dassie, Zé Carlão, Carla Zíper, Vandeir de Novaes, Adelino Cabeleireiro e Nilson Branquinho Scalon, ficaram surpresos com a ausência dos demais, pois eles já tinham votados seus reajustes e se ausentaram na hora de fazer a aprovação do prefeito e dos secretários.
_____________________________________________________

Canto do Olho

12 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, de quanto que foi os aumentos.

Anônimo disse...

Secretários???? Eles não tem q ter aumento algum pois não fazem nada....pra q aumento....faz_me_rir.....ah vá!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkkkkk o coitadinho do prefeito......seus malvados, como ele vai se alimentar....

Anônimo disse...

Sabe porque não votaram o aumento do prefeito e seu vice e os secretários, porque as contas da administração anterior foi rejeitada pelo tribunal e essa é uma forma de represalia dos veradores do PSDB e do PMDB digo do PMDB o Presidente da casa não foi embora porque esta representado a casa se não iria tambem ai se dizem surpreso, estão querendo enfiar a aprovação das contas da administração anterior de guela abaixo, quando nos avisamos que sua secretária de saude não era a pessoa certa o prefeito irnicamente respondeu é a secretária mais competente que tenho e ai agora a cobra esta fumando. Não vamos dar vida a essa cobra se pudermos vamos matar enquanto é tempo.

Anônimo disse...

O circo foi embora e o dono esqueceu alguns artistas na cidade..kkk

BISPO disse...

PRESIDENTE VENCESLAU VIROU UM CIRCO E OS PALHAÇOS SOMOS NÓS...FALEI E DISSE

Anônimo disse...

pois é funcionarios que dão o sangue
tiveram uma reposição salarial vergonhosa
agora quem fica na sombra só mamando vai ter aumento salarial cade o presidente do sindicato que naõ avisou os funcionarios para mobilização??? a esqueci ele tambem tem uma fatia do bolo ,que vergonha

Anônimo disse...

Os dois que votaram contra vão recebero aumento de qualquer jeito o que adinta?

Anônimo disse...

Uma coisa temos certeza esses caras sempre levam a melhor em tudo e o povo vai sendo tangido como gado pois não sabe a força que tem. A Câmara de Venceslau não é exemplo pra ninguem de moralidade pública pois numa mesma eleição A DE 2012 teve dois ex-presidentes barrados pela LEI DA FICHA LIMPA.

Anônimo disse...

falta mulheres para moralizar essa Câmara, só sei que, quem perde com essa briga toda é o município, o único que votou contra o aumento dos vereadores de verdade foi o Rafael do Fòrum, posso apostar, o resto é balela, demagogia para se sair bem...aff...que absurdo!!!! o Prefeito agora é o Jorge, fraquinho ou não, nós o povo merecemos respeito, so o Tribunal rejeitou as contas do ex prefeito, os vereadores tem obrigação moral de rejeitar também. pronto falei o que eu penso!!!!!!

Anônimo disse...

Estranho é o presidente suspender a sessão apenas por um pedido sem fundamento plausível . era melhor os vereadores votarem contra. Que feio...

Anônimo disse...

TINHA QUE DIMINUIR O SALÁRIO DE TODOS.PENSANDO BEM...VEREADOR NÃO TINHA QUE TER SALÁRIO.