quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Santa Casa

Fotos: Maurício Barbosa.
Presidente Venceslau
TOMÓGRAFO DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Santa Casa de Presidente Venceslau continua se modernizando
Este é o tomógrafo Multi Slace da Toshiba, instalado pela Med Rad na Santa Casa de Presidente Venceslau. O técnico da empresa, José Luis Chile, 51 anos, informou que se trata de um equipamento de última geração, custo de quase R$ 1 milhão, adquirido especialmente para atender os pacientes da Santa Casa de Presidente Venceslau. Este equipamento faz parte do cronograma de crescimento e modernização do hospital venceslauense, que em ritmo veloz, vem se tornando um dos mais bem montados da região. Outras novidades deverão surgir ainda este ano em outros setores de atendimento.
_____________________________________________________

Mix Malhas

4 comentários:

Anônimo disse...

SERA QUE AGORA ATENDE PELO SUS ,OU SO PROPAGANDA.

Anônimo disse...

EU espero que atenda com certeza a população necessitada pelo SUS, NÃO SÓ AS PESSOAS QUE TEM PLANO DE SAÚDE,OU PARTICULAR.QUERO ´SÓ VER SI VAI MESMO ATENDER MESMO PELO SUS?SI EU PERCEBER QUE NÃO ESTÃO ATENDENDO EU VOU SER A PRIMEIRA.A RECLAMAR EM REDE SOCIAL.

Anônimo disse...

Que bom que nossa santa casa está se modernizando, trazendo profissionais altamente capacitados, mas o atendimento no pronto socorro ainda está muito precário, pois enfrentei algumas horas de espera para poder consultar minha mãe, fiquei assustada, porque realmente nem vieram fazer a triagem.Será que o atendimento imediato é só através do socorro prestado pelo resgate?????Precisamos de pessoas humanas que nos ajude, porque se estamos lá é porque é um caso sério, se não ficariamos em casa mesmo.Quando seremos atendidos como ser humano que paga os impostos e procura ajuda quando realmente precisamos???Se eu soubesse que o incomodo não fosse nada, com certeza eu nem aparecia num pronto socorro!!!!

Anônimo disse...

A Sta casa de Pres Venceslau meus caros internautas e cidadão que dependem do SUS privatizou todos os seu serviços médicos através de contratos de terceirização com grupos de empresários médicos de Presidente Prudente a saber:PEDIATRIA, ORTOPEDIA, cirurgia, obstetrícia,pronto socorro, UTI, RX e laboratório, com contratos altamente vantajosos para tais grupos dai vindo a ânsia de faturar . O SUS ficando restrito a cotas insuficiente, apesar de ser instituição filantrópica , que usa seu dinheiro através de impostos , pois muitas das melhoria realizadas na Sta Casa foram feitas com dinheiro publico federal, municipal e estadual isso ninguém fala Espero que esse desabafo de um cidadão que trabalha e pagas todos os impostos seja postado neste blog