quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Noticiário

Presidente Epitácio
CAMPANHA "LIQUIDA EPITÁCIO"
Integração
Em reunião extraordinária, realizada na manhã desta segunda-feira, 3, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio (ACIPE), com a presença de diretores e cerca de 13 associados, ficou definida a realização da campanha promocional "Liquida Epitácio". A promoção tem o objetivo de aquecer o comércio da cidade, propondo que o mesmo ofereça descontos de até 70% no valor de produtos e serviços. A campanha será desenvolvida nos dias 21 e 22 de fevereiro com interdição da Avenida Presidente Vargas. Na segunda-feira, 21, o comércio funcionará das 9h às 22h e no sábado, 22, das 9h às 18h.


Estado de São Paulo
POLÍTICA DE SEGURANÇA 
PCC é uma criação dos 20 anos de governo do PSDB
Folha de São Paulo
Em sua primeira entrevista após deixar o Ministério da Saúde, o petista Alexandre Padilha, 42, adotou um tom aberto de campanha e atacou a política de segurança do governo tucano paulista. O PCC é uma criação dos vinte anos do governo do PSDBº, afirmou o pré-candidato. Para ele, "acabou a bateria" dos tucanos e "falta coragem ao governo de São Paulo" para enfrentar a violência no Estado. Suas críticas não se limitam à área de segurança. Ele diz que o governo tucano falhou também na educação. "O governo do PSDB governa há vinte anos e não conseguiu trazer o ensino médio para o século 21."
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

3 comentários:

Anônimo disse...

Facção criminosa (máfia) é um câncer em muitas sociedades; até mesmo e principalmente nas mais desenvolvidas como Japão, Itália, Russia,China,
EUA,etc., existe e apesar de seus enormes aparatos de segurança não conseguem exterminar esse mau.Agora, SP carrega um "fardo" pesado, e os chefões federal dos últimos anos tem muita má vontade com SP.

Anônimo disse...

ESPERO QUE O PADILHA SEJA NOSSO FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO CHEGA DE PSDB. VINTE ANOS E NADA.

Anônimo disse...

Com apoio de Lula, Dilma e o povo de São Paulo é possível desalojar esse PSDB do atraso que vivemos em São Paulo.