quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Música do Dia

LIONEL RICHIE

Stuck On You

I'm stuck on you
I've got this feeling down deep
in my soul that I just can't lose
Guess I'm on my way
Needed a friend
And the way I feel now
I guess I'll be with you 'til the end
Guess I'm on my way
Mighty glad you stayed

I'm stuck on you
Been a fool to long
I guess it's time for me to come on home
Guess I'm on my way
So hard to see
That a woman like you could
wait around for a man like me
Guess I'm on my way
Mighty glad you stayed
Preso a você
♫ 
♪ Preso a você
♫ Eu tenho esta sensação no fundo
♪ de minha alma e eu não posso perder
♫ Eu acho que estou no meu caminho
♪ Eu precisei de um amigo
♫ E da maneira como eu me sinto agora
♪ eu acho que estarei com você até o fim
♫ Eu acho que estou no meu caminho
♪ E estou muito feliz por você ter ficado

♪ Preso a você
♫ Tenho sido um tolo por muito tempo
♪ Eu acho que é hora de eu voltar para você
♫ Acho que eu estou no meu caminho
♪ É tão difícil de ver
♫ Uma mulher como você pode
♪ esperar algo de um homem como eu
♫ Eu acho que estou no meu caminho
♪ Estou feliz por você estar aqui
...

_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: